quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hair Secrets

Oi Meninas do meu Brasil...

Tô sumidaça, né?

Mas esse último mês confesso que não foi nada fácil, trabalho demais (trabalhei todos os fins de semana), visita em casa, ontem meu médico quis me dar licença pra descansar (já tô de 6 meses)... aiaiaiai mas fim de ano é assim mesmo loucura total...

E mesmo assim, tem gente que não esquece de se cuidar nunca!!!! Seja épocas mais dificeis ou mais tranquilas, elas estão lá...nos salões de beleza...cuidando das madeixas e eu, claro...estou aqui para contar mais um segredinho!!!!



A Fernanda Ferrari (que nome chique hein!!!) tem um cabelo super cacheado, crespo!!!
E para ele ficar lisinho e cheio de brilho ela faz de 3 em 3 meses uma escova poderosa de turmalina (essa pra mim é total novidade). Como ela ainda faz luzes (creia ela tem um cabelo castanho!!!) e como todas já sabem qualquer processo clareados resseca demais os fios ela recorre a hidratação TODA SEMANA em casa.



ESCOVA DE TURMALINA

“A turmalina é um componente natural, uma pedra semipreciosa. A escova de turmalina dá um efeito liso natural, sem deixar as madeixas com aparência ressecada ou com aqueles fiozinhos arrepiados. Isso porque os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes.
Diferente de outras técnicas de alisamento, a escova de turmalina não possui amônia nem formol e por isso por ser utilizada até por quem pinta ou tem mechas nos cabelos. Não há contraindicações para quem tem outro tipo de tratamento no cabelo como relaxamento, por exemplo. A única restrição é quanto ao henê, que possui chumbo em sua composição e é o único tipo de química incompatível com a escova de turmalina.
O procedimento leva apenas 40 minutos e os fios podem ser lavados em seguida. Para ter um bom resultado sempre, o retoque deve ser feito a cada 3 ou 4 meses. O preço da escova de turmalina varia de acordo com o tamanho, volume e tipo de cabelo.”

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br


Gente e ela ainda abusa dos produtos, pois cabelo bonito tem tudo a ver com a utilização de bons cremes e shampoos!!!

Ela intercala a linha Liso e Solto da Natura, com a linha choque
Regenerativo, também da Natura e com a linha desamareladora para cabelos com mechas da PhytoGen.



Com palavras a Fê: "Um achado pra mim foi o creme pré-escova da linha Liso e Solto. Eu passo no cabelo todas as vezes em qu vou fazer escova. A escova dura mais e o cabelo fica sem frizz."

Fê, amei seus segredos! Ele mostra o que é a realidade dos fatos, para se ter um cabelo bonito, não adianta recorrer a apenas um produto, mas sim um conjunto deles e com frequência. Qualquer deslize...tchau saúde dos fios...Então é cuidar sempre...

Ah! E mandem mais segredinhos pois eles que nos dão aquela força na peruca!!!

Beijos e boa semana,
Chris

3 comentários:

FERNANDA FERRARI disse...

Meninas, amei! O post tá muito show! É por isso que amo esse blog! E ainda, estreei a coluna! Tô podendo! kkkkkk
Que bom que vocês gostaram do meu hair! Eu estou amando meu cabelo e tem valido a pena todo cuidado com ele!
Amei estar aqui! É verdade que ainda tem brinde? rsrsrs
Bjks, Cris e Nega!

Jaqueline disse...

Adorei a dica da escova de turmalina, essa eu não conhecia. Meu cabelo atualmente está liso pq fiz a progressiva, mas ele é bem tóin oin oin, rsrs!
Abraços!!

Coração disse...

Gente, a Fê Ferrari cada dia tá num blog. Tô adorando vê-la por todo lado.

Fê, faz um blog djá!
hahahahah...

E seu cabelo tá show!
Tô super interessada nessa escova de turmalina.



Bjooookas!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda