Parceiros




Há 21 anos a Kiss Flower tem deixado o mercado plus size mais bonito...
Confecionando conforto beleza e bem-vestir do 46 ao 60...
A cada coleção ela nos enche de novidades e enriquece a moda plus size, moldando modernidade às curvas das mulheres.
Com roupas casuais cheias de sensualidade e elegancia, vem mostrar que a moda é sim pra todas as mulheres, e todas merecemos estar bonitas...
Moda cheia de curvas e bom gosto a Kiss Flower  faz!!!

Estilo, Sensualidade e Elegância para suas curvas!!!
@kiss_flower









Toda mulher tem uma princesa adormecida dentro de si.
Não uma princesa mimada que não sabe o que quer.
Mas uma deusa-menina, que merece coroa, lençóis de seda, flores no jarro, nos cabelos e gotas de perfume no travesseiro.
Princesas modernas não estão trancadas numa torre esperando pelo príncipe encantado. Elas estão nas ruas, nos bares, nas livrarias, nas praças, nos cinemas, museus, teatros, nas portas das escolas esperando seus filhos.
Estão escrevendo suas histórias com baton cor de boca por aí.
E é inspirada nessas princesas modernas que a Ká Montone cria.
Suas criações são feitas artesanalmente e seguem as mais charmosas tendências. As peças são originais e personalizadas.
Gostou de um enfeite de cabelo que viu numa revista e não sabe onde encontrar? Quer enfeitar a cozinha, o banheiro e o closet com mimos funcionais que alegram os olhos? Quer lembrancinhas descoladas para o nascimento do bebê ou casamento?
Ká Montone faz para você!
Porque princesa que é princesa, merece ter seus pedidos atendidos!

                                              Bordando tecidos, amor e delicadezas...

@kamontone








 




                                          Um novo conceito em roupas de dormir PLUS SIZE!




A ANNA JOANA foi criada pensando em todas as grandes mulheres e suas generosas curvas, invadimos o mercado com o compromisso de vestir bem, com estilo e modernidade, todas as grandes mulheres brasileiras.


Com uma temática jovem e descontraída, a ANNA JOANA chega às estações com cores e estilos próprios.
Usando tecidos confortáveis e modernos, misturados à estampas e à modelagem minimalista, a ANNA JOANA vem conquistando um público fiel: mulheres Plus Size, modernas e antenadas nas últimas tendências da moda.
A ANNA JOANA é garantia de alegria, conforto e bem estar em todas as horas do dia.
Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para proporcionar conforto e beleza às nossas peças e às nossas clientes.
                                                          Duma feliz com Anna Joana!!!
@ANNAJOANAMODA



 

 






Partindo do principio que toda mulher merece se sentir como a estrela principal de sua vida, o camarim, é a parte indispensável para que esse sonho se realize. É o que a LOGE oferece a todas as mulheres. Sua estrutura é uma versão moderna dos remotos camarins das divas de cabaret. Com uma decoração temática, impecável e moderna, assinada pela renomada arquiteta Ana Paula Barros, o ambiente dispõe de todo conforto, em um espaço intimista.

Os produtos são disponibilizados com o propósito de oferecer soluções fáceis e atuais para o “look” que mulheres de todas as idades precisam no seu dia a dia: trabalho, happy hour, noite, casual... Seguindo tendências de um modo muito irreverente, com grande rotatividade, mesclando designers e países em um acervo exclusivo, nossas clientes têm acesso imediato, ao mesmo tempo em que o mundo da moda acontece.
A parte de vestuário também é um diferencial, partindo do princípio de que as peças disponibilizadas, são apenas aquelas que podem ser um acessório para seu look predileto, variando de acordo com as estações. No inverno os casacos e jaquetas, e as echarpes e cachecóis são os grandes aliados da mulher na estação, já no verão, as saídas de praia, it bags e chapéus fazem a diferença.

A idéia é nos divertirmos como uma celebridade! Seja uma celebridade, entre em nosso camarim!

@Logelifestyle







 
 
Sempre inovando e seguindo novas tendências da beleza, o Studio Lochi firma com seu conceito em levar aos seus clientes o que há de melhor e mais moderno no tratamento de cabelos, maquiagem e estética corporal e facial. Para isso, conta com uma estrutura moderna e profissionais preparados para recebê-los e proporcionar o máximo de conforto e qualidade....
 




 
 




 
Sou uma Nega que traz tudo na sacola, tudo que embeleza, enfeita, agrada e perfuma... Acredito que toda mulher tem na essência um pouco de frescura... E acredito em ser, sentir e estar bonita independente do peso, da altura, da raça... Digo, Sim: existo dentro do meu corpo e acredito que a DIVA, a toda poderosa esta em você... e não na balança, ou numa etiqueta 36... Moda Plus Size e Acessórios você encontra aqui, na minha sacola.
 
blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda