sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que usar nas garras nesse inverno!
por Ladybug

Olá queridas!
É com graaaande prazer que faço hoje meu 1º post aqui no NEGANAMODA!
Tenho certeza que será o primeiro de muitos! E com isso iremos interagir bastante, sempre com novidades e frescurinhas que toda mulher gosta! Bom, vamos ao assunto de hoje...

O QUE USAR NESSE INVERNO...
Temos infinitas opções de cores, marcas e idéias. Mas o que vai contar mesmo é nossa personalidade, humor, estado de espírito e etc...
Pensando nisso decidi que nesse primeiro post eu iria mostrar para vocês o que encontrei de novo em nosso mercado, que apesar de morar em uma cidade relativamente grande, ainda não tem muuuuuitas opções. Mesmo assim vou mostrar tudo, afinal quem encontrar nos avise ok?!

A COLORAMA chega com a coleção Urban (muuuuuuito phyna!!!!) e 7 cores inéditas: Camurça (marrom acinzentado); Absinto (verde claro e luminoso, que já tem post dele lá no Ladybug); Arranha Céu (cinza escuro e intenso); Cosmpolitan (vinho aberto); Mauve Urban (roxo claro rosado); Cashmere (bege básico, com brilhos discretos); Carbono (cor de petróleo, o grande hit dessa temporada). Preço sugerido: R$ 2,15


Parceria de sucesso com RISQUÉ e o estilista Reinaldo Lourenço, que nessa temporada traz a coleção Joias Místicas que diga-se de passagem é um luxoooooo.
Com seis esmaltes inéditos, três deles foscos com efeito aveludado. Já testei alguns, particularmente não gostei da durabilidade dos foscos, mas em compensação as cores são incríveis! Não vi nada igual!


Esses são meus xodós !!!

Para o inverno 2010, a IMPALA traz a coleção Muito Luxo com 12 cores novas exclusivas. Isso mesmo 12 cores novas!
A marca aposta nos tons nudes, verdes, azuis e vermelhos. Confira as cores da coleção: Saia justa (cereja avermelhado cremoso); Royal (azul anil cremoso); Paparazzi (azul marinho perolad0); Nude Clássico (bege cremoso); Maria Flor (cereja cremoso); Madame (vermelho escuro cremoso); L’Amore (rosa escuro cremoso); Chocolamore (marrom chocolate cremoso); Café Creme (bege escuro cremoso); Café Café (berinjela com toque marrom cremoso); Boneca de Luxo (vermelho cremoso); Santo Luxo (verde escuro cremoso com toque perolado).
O único problema é: ENCONTRAR ESSA MARCA E SUAS CORES!!!

A BIG UNIVERSO foi a primeira marca brasileira a produzir um base fosqueante para todos os seus esmaltes. Não posso opinar sobre ela pois ainda não provei!
No inverno a marca apresenta cores marcantes como o Pandora, marrom – é a versão nacional do particulière da francesa Chanel; o azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca europeia. O roxo eclipse e o marrom arroxeado Oberon (LINDO!) foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo. Os fracos de 15,5 ml ou 8,5 ml custam em média.



A AREZZO agora também tem esmaltes, produziu sua nova coleção com cores vibrantes que vão do azul profundo, violeta ao cinza metálico.
Preço sugerido: R$ 9,90 salgadinho né?!

Vou ficando por aqui minhas fofas! bjocas e até o próximo post....
Camilla
Ladybugnails.blogspot.com

2 comentários:

Patricia Bonomo disse...

Adorei o post e vc tem razao a textura dos Joias Misticas é mto ruim mas as cores são lindas, uma pena neh
bjao
Pati (Ligada na Beleza)
http://ligadanabeleza.blogspot.com

Princesa Franciny disse...

hummmm, adoro esmaltes coloridos, tenho usado bastante, os que mais adoro são os da colorama.

boa sorte por aqui, bela,

beijos

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda