segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hair Secrets 3°




Oi Neguinhas,

Tudo bem?

Hoje conto a história de uma amiga minha de Belo Horizonte, a Renata Fernades, que possui cabelos negros lindos...cheios de brilho!!!! Claro que ela tem um super segredinho para isso!!!

Pelas palavras da Renata:

“Cabelos...Difícil mantê-los sempre lindos, brilhantes e soltos, principalmente quando o uso de tinturas é frequente e extremamente necessário, como no caso dos minhas madeixas. Tenho usado um shampoo e um condicionador da Éh cosméticos, além de MUITO bons são ecologicamente corretos, a fabricante não utiliza agentes petroquímicos e nem faz teste em animais.

Para lavar uso shampoo Equilibrante de Lima e Camu, que é indicado para cabelos mistos, para condicionar o condicionador antiidade de Suco de Lichia e Pepitídeos de arroz, indicado para cabelos quimicamente tratados. O resultado são fios soltos, macios e muito perfumados!!!



A saúde dos fios é também reflexo da nossa saúde, por isso, para mantê-los brilhantes e saudáveis vale, além do uso de bons produtos, cuidar muito bem da alimentação, comer frutas e legumes.”

Conta pra gente seu segredinho...tenho certeza que vai ajudar muitas Negas por esse brasilzão afora!!! Mande um e-mail para cricaoliver@hotmail.com escrevendo qual seu truque para deixar as madeixas um luxo e claro, mande uma foto para todas vermos o resultado! Quem tiver seu segredo publicado no site receberá em casa uma linda lembrancinha do Nega na Moda!

Beijos e até semana que vem!
Chris Oliver

3 comentários:

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei a dica! Quero experimentar! Sou bem sistemática com cabelos, gosto de usar bons produtos!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kmilla disse...

Ai Chris...
estou penando com o meu cabelo depois que eu passei por uma cirurgia em Dezembro... não sei mais o que fazer.. bjos Kmilla
Ladybug

Chris Oliver disse...

Oi Marina!
:)
Fiquei feliz com seu comentário...quem não gosta de se cuidar, não é mesmo? Experimente e depois conte pra nós o que achou!!!
Beijos Chris

Ladybug,
Relate pra mim o que está acontecendo com suas madeixas que vou pedir um profissional para te dar um super dica, tá?
Beijos, Chris

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda