quinta-feira, 8 de julho de 2010

MATÉRIA NA GLOBO.COM

Oi fofoletes do meu brasil...
Olha que máximo que achei no site EGO da GLOBO:

Cinco das modelos "plus size" brasileiras mais requisitadas do mercado posaram juntas para um projeto para lá de sensual. O ensaio, batizado de "Top 5", reúne Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza em fotos com pouca roupa, biquíni ou modelitos decotados. A idéia do projeto, segundo a assessoria, é valorizar a mulher como ela é, na contramão da ditadura da magreza que impera no mundo fashion.
“Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso. E o mais importante é temos saúde!”, diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Andrea Boschim - que além de modelo é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo - faz coro com Fuúza e garante que "a sensualidade ultrapassa o manequim 38".




Como é bom ver que todas as mulheres começam a ter sua beleza reconhecida, sem esteriótipos...
É ISSO AÍ MENINAS, FORÇA NO PICUMÃ E ARRASEM NO CARÃO!!!
PARABÉNS!!!

Um comentário:

Varal das Artes disse...

Ameiii. Aliás, tô adorando tudo por aqui viu Neguinha?? quer dizer rsrs Negona, sorry rsrs.

Bj
Karin Montone

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda