domingo, 18 de julho de 2010

OS SHORTINHOS DA SABRINA... SIM NÓS TAMBÉM PODEMOS!!!

Fonte: EGO

Com tesoura, agulha, água sanitária e imaginação, dá para criar modelos iguais aos da apresentadora.

Sabrina Sato contou que os shortinhos que ela adora e que não dispensa no dia a dia, são originários de calças jeans do namorado, o deputado e empresário Fábio Faria, e do irmão, Karin. Aqui você aprende a  customizá-los para deixar os shorts com aquele visual desfiado, desgastado e super descolado. Mãos à obra!!!


























Bom gatcheeenhas, fiz esse post, por que eu mesma estava looouca por um desses...
E essa semana vou fazer minha experiência, se o shortinho ficar digno, mostro aqui. Combinado?

Bj bj bj

3 comentários:

Alegrando com arte disse...

Amei a ideia , mas acho que nao tenho coragem de pegar a calça do maridao , vou tentar com uma minha mesmo rsrs
E quando vc fizer a sua mostra ok? mesmo que nao der certo , afinal precisamos saber como sera sua experiencia.
Bjs
Boa semana
Pati

Alegrando com arte disse...

Amanda
Voltei para dizer que deixei um selinho la no Ligada da beleza para você e tbem p o blog nega flor.
Bjs
Pati

Anônimo disse...

Ai eu vi isso e ja separei os materiais, louca para fazer!!bjsss

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda