terça-feira, 31 de agosto de 2010

BlogDay

Neguinhas do meu coração em tarde quente...
Hoje é o "BLOG DAY" (Dia do Blog), e pesquisei umas coisas e vim contar procês o porque desse dia...

BlogDay foi criado na intenção de ter um dia dedicado a conhecer novos blogs, de outros países, outros gêneros...
Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes e seguidores.  O motivo da escolha da data de hoje se dá devido ao acrônimo formados pelos nº 3108, que se paressem, se arrumados como a imagem deste post, com a palavra Blog. O dia, que tem no site blogday.org suas explicações, foi idealizado por Nir Ofir.
A tarefa é fazer um post recomendando 5 outros novos blogs, que por sua vez indicam mais 5, e esses 5, mais 5, ou seja, o objetivo é de gerar um grande tráfego na rede, além de se poder descobrir novidades e novos blogs por ai vai... Mas a Nega é exagerada... e não consigo pensar só em 5 blogs... vou indicar mais (acho que não tem problema)...

Aqui vão minhas #blogday indicações:



Young Fat an Fabulous

Ainnnnn será que faltou alguém??? Bom minha gente, se faltou alguém aqui, pelo mil desculpas, que minha cabeça quase fundiu pra lembrar dos blogs queridos... mas pode puxa a orelha que eu corrijo o post e incluo o seu blog... Espero não ter esquecido... #Deus me ajude kkkk

Bjs de comemoração
da Nega

9 comentários:

Lilian Gratti disse...

vivendo e aprendendo com a Nega!

q bacana, pena q só soube agora, senão comemorado tb!!! rs
adorei ver meu linkzinho ai!

adoro vc e esse espeço tb!!!

bjão
da Li

Mari Barros disse...

Nossa, são muitos blogs amigos né!
nem tem como escolher somente 5

;*

Amanda G. disse...

Negaaaa, SUPER obrigada pela indicação!!!!
Nem sabia que hoje era "blog day".
Mas no post de amanhã, irei recomendar alguns blogs tbm!
=D

Bjooooooooocas gatona!!

GORDIVINAS! disse...

Nossa que lindooooooooooooooo!
Muito obrigada pela indicação!
Amanhã eu posto no blog!
Bjossssss

Camila Cura. disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...olha eu aiii u-hhuuuulllllllllllllllllllll!!! Bjaaaao, linda! =D

Papu Morgado disse...

Obrigada pela indicação! A Becky do Unemoda disse que vc é um luxo, super bem vestida e agora não perco mais nem um post! :) Beijinhos

Irmas GG disse...

Caraca que legal o dia e estamos mega felizes por ver nosso bloguinho alii nega!
Beijoooos Irmas GG

Madame Juju disse...

vou muuuuuuuuuuuuuuito puxar a sua orelha!!!!!!!!!

Ká Montone disse...

Agradeci no twi e reforço aqui. Delicia ser lembrada por vc !!

Bjs

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda