segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hair Secrets 5

Oi Meninas Lindas...

Tudo bem? Comigo tudo lindinho...a não ser a ansiedade que fico pra chegar segunda e postar mais um Hair Secrets. Espero que vocês estejam curtindo e aproveitando os segredos alheios para ficarem cada dia mais belas!!!

Hoje minha irmã, amiga, artista plástica, a VJ Kaká vem contar seu segredinho...e olha que ela cuida das madeixas hein...seus cabelos tem um brilho inconfundível!!! E em todas as baladas que ela trabalha (e são muitas!) seu cabelão faz a diferença no palco!! Afinal, para um artista é necessário talento, trabalhar muito e prestar atenção no visual, pois ele conta e muito nos dias de hoje!!!

Kaká conta sua dica pra gente!!!





“Acredito que para ter cabelos sedosos e brilhantes, os cuidados básicos bastam.
Fazer uma boa hidratação uma vez por mês e não economizar na compra de shampoo e condicionador. Pra mim, geralmente os importados são melhores e trocar a marcar de tempos em tempos também é bom. Posso mudar de produtos mas de vez em quando volto pra linha de shampoo e condicionador do John Frieda - straight ahead. Adoro!"


Um pouquinho sobre nossa artista:
Vj Kaká é artista plástica e Vj há uns 6 anos! Trabalha as imagens com a poesia concreta o que dá uma identidade linda pra sua arte! Já trabalhou em diversos eventos de música eletrônica, corporativos e ainda faz uma linha "romântica" para videoretrospectivas de casamento! Ficou curiosa? Leia mais em www.artve.com.br

Semana que vem tem mais...
Beijos e boa semana!!!
Chris

P.S.: Mande seu segredinho para cricaoliver@hotmail.com!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda