segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hair Secrets 7

Oi Meninas Lindas!!!

Tudo belezinha?

Pra começar bem a semana vai uma dica de quem ama mudar radicalmente a cor dos cabelos!!! Funciona assim, se tá triste, pinta, se tá alegre, pinta, se tá de TPM, pinta, se vai viajar, pinta! E será que os cabelos agüentam???? Só cuidando, né?
É uma amiga super querida que está sumidinha, mas é muito amada, a Glenda Frade, da cidade de Formiga.

A Glenda é uma das mulheres mais lindas e descoladas que tive a oportunidade de conviver, se tá na alegria, tá uma beleza, mas se a coisa tá feia, não tem tempo ruim, vamos resolver. Menina mulher de atitude e opinião.
Veja só a loucura que ela fez pra deixar os cabelos lindos:

“Então amiga querida, não faço muita gracinha com meu cabelo, a não ser pintar, pintar e pintar.... sempre!!! E é só pintar uma mudança de astral que o cabelo sofre com as tintas, hehehe... E nessa o cabelo resseca meeesmo! Das coisas q usei até hoje, o que eu mais gostei foram uns produtos da Mutari. São 3 produtos que usei misturados - aliás, foi uma bagunça porque tive que misturar tudo num balde e colocar de volta nos vidros de volta. Mas, compensou o trabalho. Acho q não há cabelo que não fique bom essa misturinha. Bom, a dica foi de um cabelereiro e achei válido passar adiante. Comprei os produtos no próprio salão e dividi com uma amiga, porque além de ficar mais em conta, dá uma quantidade enoooorme no total. “



Só um toque, o último produto tem carbonato de guanidina. Se você for loira, consulte seu cabelereiro para saber se pode usar esse produto, ok?

Veja o resultado:



Gostaram? Deixe sua opinião!!!
E claro, mande pra gente seu segredinho...ele pode ajudar e muito outras negas!!!

Beijokas e boa semana!

Chris Oliver

4 comentários:

BRUNA PRETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BRUNA PRETA disse...

Oiii caiu como uma luva esse post!
Nesse fds q passou, inventei de mudar a cor dos meus cabelos pela milésima vez! Ele estava castanho médio e passei chocolate por cima.. Tcharaaaaaaam meu cabelo ficou todo manchado, de um dia p/ outro, ae tive que voltar com o castanho! Fiquei desesperada, fiz uma longa hidratação para tentar recuperar o cabelo! Deu resultado, a tinta cobriu as manchas e meu cabelo não ficou tão ressacado!
Ufaaa q alívio!
Bjoooo a todos ;)

Madame Juju disse...

ta lindooooo seu layout novo!!!! adorei

Fernanda Somenauer disse...

Gostei do novo lay, mas eu achava sua foto um luxooo!! Muito gata, mesmo!!!
Eu bem que queria testar esse produtinho, mas meu cabelo henezado não me permite. Mas amo meu pretinho básico!!!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda