segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LOOK DA NEGA: CABELÃO

Fofoletes...

Hoje o look tem cabeleira looosho kkkkkkkk...
Não, não usei nenhuma loção de crescimento instantâneo aloka kkkkkkk
É que o cabelin da nega demoooora a crescer, e como não posso mais colocar mega, pq coloquei, abusei e o cabelo fico tisti... mandei fazer um de tic tac... Assim quando me der na telha de receber a leoa, a Elba, a Elke e todas as cabeludas do mundo... Eu incorporo kkkk... e é super prático. Esse eu mandei fazer pro meu casamento, queria um cabelão tipo Amy Winehouse sabe? E a solução foi essa, gostei tanto que quando fiz o queimado nas pontas, levei a cabeleira pra tingir também, pra poder me desvairar por aí...
Dá pra mudar por um fim de semana e depois voltar a rotina... eu adoooooro!!!

Vamos ao look


Começando pela cabeleira... o que acharam???




Bjin pro maridão que caprichou nas fotos


Detalhe, a renda da blusa é um chaaaaaarme!!!

Blusa: Valentyne (você acha no blog da minha amiga Livia clique aqui)
Jegging: Leila (muy amiga, que anda com roupas de tirar o fôlego)
Cinto: Era da minha avó
Peep Toe: Empório Naka
Relógio: Touch
Anéis: Loge
Cabeleira: Estoril (perto da Catedral da Sé)

Bom, cabelo grande dá trabalho... amanhã as madeixas voltam ao natural...

Bj da Nega

19 comentários:

Brunecas fashions disse...

Ui! Arrasando como sempre heim neguinha? Amey essa blusa, o cabelo tá um luxo!!! Adoooro! Bjo!

Phamela disse...

Amigaa....
Vc ficou um arrasoooo de cabelão.... lindooonaaa.....amei o look....
bjosss da sua fã nº 1 ... \0/.. hehe #aloka.. kkk

Unknown disse...

Vc está linda... com está roupa... bjinhos florzinha

BRUNA PRETA disse...

Cabelóoooooooon xique!
Eu sofro pq meu cabelo não armaaa!
Eu fiquei sabendo que tem um aplique que vc coloca por baixo dos cabelos que ajudar a estruturar e ficar mais cheinho, to louca p/ adquirir um logo e fazer um blackpower doido!
Bjo negaa

Mah.... disse...

Oooooii Nega....
Look lindo... Não sei porque não comento todo dia no seu blog, porque adoooooro ele...
a partir de agora vou comentar todos os dias!!! kkkkkkkkkkkkkkk
eu amo essa cor da blusa.. divina!!!!!!!!!

agora, deixa eu te perguntar, o que houve com seu cabelo por causa do mega???
eu uso mega há 6 anos e meu cabelo tá fortinho.... hahahahah e olha que sou má com ele... aliso ele e pinto. kkkkkkkkkkkkkkkkk
qual método você usava? eu uso nózinho mesmo... porque usei queratina uma vez e quis morrer, porque CAGOU MEU CABELO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciana disse...

nossa,adorei esta blusa,mas o charme mesmo foi o cabelão e a idéia é ótima né,quando quer mudar põe o cabelão,cansou?tira o cabelão kkkkk prático.Bj ficou linda

Lucilene Firmo disse...

NEGAAAAAAAA

QUE CABELO MARA É ESSE.....EU QUERO UM PARA MIM TAMBÉM....

MEU CABELO É UMA MICHARIA....E MEU DESEJO MAIS LOUCO É UM CABELÃOOOOO....

Madame Juju disse...

Adorei o cabelo!!!

Mah.... disse...

pooooxaa que pena que não deu certo pra você então.. no meu caso a palvra queratina já doi minha cabeça... kkkkkkkkkkkk


então, viva os tic tacs! =D

Anônimo disse...

ta lindona nega!!
amei a blusa !!

Ká Montone disse...

Agradecendo a visitinha ao varal e aproveitando para dizer que :
Vc é linda de qq jeito. O curto ou longo é só um detalhe !!

bj

sysato disse...

ARASOUUUUUU adorei o novo visu esta medeixas ficou showw ta linda a roupa adoro esta cor d ablusa e vidaaaaaa ... vc e linda to amando o novo visu do blog mais preferia sua foto huahuahuha bjokitias

Chris Oliver disse...

Saimos com a bolsa igual...
e arrasamos no cabelão!!!!!!
hehehe
beijinho

laridias disse...

peraaaaaaaaaaaaaae
q cabelo perfeito é esse?
ameei
ah e a blusa eh lindaaa com esse detalhe
ameii
bj

Elseg assessoria e consultoria em Segurança do Trabalho disse...

,qual digo quue é lindo, ah os dois o look e o cabelon, doooroooooooo. pois tbnm uso, . bjuxxxxx.

Fofa e Fina disse...

Ok parei com vc kkkk!!!
que lindaaaaaaaaaaaaa amei essa idéia do cabelão, e com as californianas ficou looosho!!!

Ameeeeeeeeeeeei essa blusa o detalhe de trás é pura sedução!!!

ta linda linda e linda como sempre!!! ain achei lindo vc falar que o cinto era da sua avó... bom minha vó era magrinha nem herdei nada dela kkk mas beleza eu sobrevivo!!!

beijo lindonaaaaaaaaaaaaaa

Irmas GG disse...

Nega adoreiii o novo layout do blog;
ameii o cabelão (o meu tbm é assim só que é permanente hahaha) adoro cabelões e fala sério ne seu look como sempre arrasa!
Bejooos Laissa

Unknown disse...

UI adorei o visú com o cabelão, arrasaaaaa

Joice Helena Barioni disse...

amei o look luxo total
qto a cabeleira tambem tenho mega e é o maximo dormir "careca" e acordar "cabeluda"
bjs

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda