segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LOOK DA NEGA: FRIACAAAAA

Oi meninas tudo bem?

Hoje aqui em Campinas tá um gelooooo, tô toda encapotada... Duas leggings, 3 blusas!!! Consequentemente uns 3 kg a mais #aloka kkkkkkkkkkkkkk
O Look de hoje é com meu trench favorito, eu amooooo!!! A história dele é engraçadinha...
Minha tia Mara era sacoleira, e ele veio numa leva de roupas que uma outra amiga sacoleira pediu pra ela se livrar, terminar de vender... Lindo, bege do meu tamanho (quase, ele num fecha mto bem) mas eu amooo...
E vocês, tem alguma relação de amor com alguma peça do guarda-roupa de vocês? me contem hein...

Vamos ao look de hoje...



Opa! uma leve pancinha aparecendo...






Trench Coat: Tia Mara ♥♥♥
Blusa: Parresh
Blusa de baixo: Marisa
Legging: C&A (legging mto mto boa)
Legging de baixo: Sacoleira (antigaaaaa)
Sapato: Los Angeles
Anéis: LOGÊ 
Echarpe: Não sei de onde saiu rsrsrs...

Ai gente, o frio tá de cortar, daria td pra estar na minha caminha...
Ah ia me esquecendo... agradecimento especial a minha amiga ♥ Leila que tirou as fotos com mto amor!!!

Bj da Nega

8 comentários:

Unknown disse...

Claro que ficou linda as fotos..rs..tb com essa fotógrafa..kk..adorei o de hj miga..ta lindaa...bjk amo te!

Lucilene Firmo disse...

Tá chickerrimaaaaaaaaaaaaaaa

Um Baphooooooo....e a Nega tem uma cara de Puro Luxo.......

Adorooooooo Beijosss

Anônimo disse...

Eu amei seu trench coat, eu não tenho nessa cor ainda, todo inverno digo que vou comprar e nada...

A peça do meu guarda-roupa que eu tenho verdadeira adoração é um trench de oncinha, presente de um amigo e feito por ele.

É o tipo de peça que eu tenho adoração porque me remete ao carinho que a pessoa teve.

Super beijos congelados

Margareth Mazetti disse...

Oi!
Ta linda! Aqui em Juiz de Fora-MG tb esta um frio de cortar! E a ventania!
Ui!!!
Boa semana para você!
Beijo!

Merlaine Garcês disse...

Olá Nega!
Amei o look, ficou show!
Gordinha hiper charmosa!
Conheça e siga meu blog >>
http://wwwautenticidade.blogspot.com
Bjs *-*

SYSATO disse...

A D O R E IIIIIIIII MARA TODA CHARMOSA ... TB TENHO MEUS CHODOS DE GUARDA ROUPA UMA CALÇA JEANS TO USANDO SE PUDE SE USAVA TD DIA HUAUAHUAHUHAUHUA ADOREI SUA ROUPA CAIU COMO LUPAAAAAAA BJOKITIAS

Anônimo disse...

muito lindo o look!!!

Fofa e Fina disse...

ta um arraaaaaaaaaaaaaaaso

amei esse trench coat... COISA RYCA DE MY LIFE VC!!!

TA ESPECACULAR ESPETACULAR!!!
AMEI O LOOK todo eu AMO looks invernais*

beijón da Thay*

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda