quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SORTEIO ANNA JOANA + NEGA NA MODA = RESULTADO

MENINAAAAAAS!!!

Termina hoje mais um feliz sorteio, agora com a gracinha da ANNA JOANA... ainnnn adooooooooooooro sorteios, presentear vocês, que vem aqui sempre tão carinhosas me acompanhar...
E a ganhadora de hoje é uma leitora assídua do blog, blogueira, fofa... Que vai levar pra casa essa fofuuuuuura de camisola, pra encher os sonhos de joaninha é...

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN...


BRUNA PRETA

PARABÉNS GATA!!!

Tô entrando em contato djá contigo...

Pra quem não teve sorte dessa vez, continue de olho no blog...
Vou buscar mais sorteios e parcerias mara, quero encher todas de presentinhos...

Ah, e não esquece de visitar o site e o blog da Anna Joana que tá preparando a nova coleção com muito carinho...
Ah e tem o twitter da joaninha tb http://twitter.com/annajoanamoda

Obrigado a todas que participaram... um beijo grande e muito carinhoso da Nega


Um comentário:

BRUNA PRETA disse...

NEGA eu não creiooooooooo, me belisca! Poxa vida, fiquei tão feliz agora! Meu dia não tinha começado muito bem, mas agora está maravilhoso! Graças a Deus! Que bom ser presenteada por você e pela ANNA JOANA, essa camisola é uma graça! E olha que eu estava precisando rsrsrs... AMEI de verdade! Obrigada viu meus amores! Um beijo no coração de vocêeees...

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda