sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Super #dica pro Fim de Semana

LOGE: nf [de concierge] [d’acteur] CAMARIM m.


Sábado, sete de agosto (07/08), o público campineiro terá acesso a um espaço intimista e charmoso. Loge traz a Campinas a possibilidade para todas as mulheres, e de todas as idades e gostos, terem acesso a soluções fáceis e atuais para o look do dia-a-dia, com acessórios exclusivos e roupas que não apenas vestem, e sim, personalizam uma combinação.

Seguindo tendências de um modo mui ...to irreverente, com grande rotatividade, mesclando designers e países em um acervo exclusivo, as clientes terão acesso imediato, ao mesmo tempo em que o mundo da moda acontece.

O propósito da loja é fazer parte da vida do bairro do Cambuí. Além das peças, a loja se propõe a movimentar o Cambuí produzindo eventos de arte/moda acompanhados de boa música em um agradável jardim externo.

O COCKTAIL:

O cocktail de lançamento promete acompanhar o clima da loja, com drinks super bem produzidos (e deliciosos) pela Bacardi e ao som ambiente com a banda King Rassan, a qual costuma apresentar em seus shows um estilo original, sempre dançante e ao mesmo tempo sofisticado, tocam do ska clássico ao reggae, mesclam samba e ainda mantém o balanço dos ritmos jamaicanos dos anos 60.

A loja estará aberta durante todo o sábado recebendo os convidados. O cocktail terá início às 18h e se estende até as 22h.
 
Galerinha de Campinas não pode perder...
Bora curtir a inauguração comigo?
 
 
Bj da Nega

Um comentário:

Chris Oliver disse...

Que pena...esse finde fico em Sampa com maridão...
Tenho novidades...me chama quando puder.
beijos

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda