segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tranças para Verão 2011

Oi Meninas!!!

Tudo bem?

Que delícia esse calorzinho, né? A primavera nem chegou ainda, mas já estamos em clima de alta estação, usando cores mais vibrantes, tecidos mais leves e claro pensando o que fazer todo dia com o cabelão...porque apesar de lindo solto, esquenta pra xuxu!!!

Agora sempre a última matéria do mês vai ensinar a fazer penteados lindos e simples de fazer em casa!!!

Essa semana são as tranças...tô vendo a mulherada fashion com as cabeças cheias de tranças...e lindas!!! :)

Testem e me contem o que acharam, tá?



Tipos de tranças:

Trança básica simples
A trança básica é muito simples de fazer. Conhecida pela grande maioria das mulheres, basta ir trançando as mechas de cabelo. Divida o cabelo em 3 partes iguais. Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas das laterais para o centro, passando por cima uma da outra. Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas. Siga essa seqüência sempre alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico.

Trança no Rabo de Cavalo

A trança feita no rabo de cavalo é trabalhada do mesmo modo que a trança básica e simples. Antes de iniciar a tranca prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Com o cabelo já preso, faça a trança simples na mecha do cabelo. Amare no final.

Tranças nas laterais


Você pode fazer duas tranças nas laterais, cada uma em um lado. Deixe o cabelo atrás solto. Pegue uma mecha de um lado, pode ser iniciado pela franja, e comece a trançar. Puxe alguns fios do cabelo junto à trança. Faça o mesmo com a mecha da frente do outro lado.

Outra trança lateral é feita como a trança básica e simples, do lado da cabeça, caída no ombro, tornando o visual feminino e despojado. Puxe todo o cabelo para uma de suas laterais. Inicie a trança normal puxando as mechas para a lateral escolhida. Amarre com um elástico.

Essas pra mim são as mais simples, quem tiver mais habilidade pode ver mais modelos de tranças no site PORTAIS DA MODA.

Be happy!!!Boa semana para todas!!!

Chris

6 comentários:

N@nd@ disse...

Vou arrasar com a minha trança estilo índiaaa, com fitilhos e couro entrelaçados junto!
Beijos, Nega!

Fofa e Fina disse...

Oi negaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
eu amo amo amoooooooo tranças!!!
acho o looooosho dos penteados!!!

Ká Montone disse...

Trança é tudo de lindo, sempre.

Meu cabelao que cortei, guardei pensando nelas rs.
Bjs

laridias disse...

ai
acho lindo tranças
mas axo mais bonitos em cabelos cacheados como o seu pq fica mais cheia sab
hein ja pedi seu e-mail algumas vezes mas vc nunca me passa
so queria saber como faz sorteio pelo blog
bj

BRUNA PRETA disse...

Essas tranças são maraaaa!
Mas eu gosto mesmo é de trança rasta, faz mais o meu estilo!
Bjo grande!

Luciana disse...

engraçado Nega,quando eu era pequena eu odiava que minha mãe sempre fazia tranças em mim e eu exibida queria sempre aquele cabelão de Elba solto neam,agora tá super na moda e eu adoro! esse lance de moda que volta é muito engraçado né miga? bjus

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda