terça-feira, 7 de setembro de 2010

Copia e Arrasa!!!

Oinnn...
Nossa quanto tempo néam???
Sumi sem avisar, mas o feriado foi uma correria pra mim... tô preparando uma festchénha pra minha pequena (dá um trabaaaaalho), ainda tem maridão e irmã mais nova e casa pra cuidar affffffffff...
Mas tô aqui! Não tive muitos looks inspiradores (aliás não tive nenhum) então vamos começar a semana (na terça) pelo copia e arrasa...
Esse look fofo achei no blog gringo  Pearls Lace and Rufles, ela arrasa nos looks, sempre com ar meninota adoOoOoOoOoOro!!!

Fala sério, o look não é a minha cara???

Dei até uma mexidinha básica no guarda-roupa pra copiar, quero fazer isso essa semana...

Me aguardem kkkkkkkkkkkkk

Look fofo néam gatas??? Bom o jejum de looks da nega termina hj eu promete tá...
Até mais tarde

Bj da Nega

6 comentários:

Rejane disse...

Realmente é bme fofo! Adorei.
Beijinhos

laridias disse...

ameii
super meigo de lacinhoss
bj

Aline disse...

Eu estou com saudades!!!!!
Aparece logo!

Bjokas e bom feriado!!

GORDIVINAS! disse...

Eu colocaria uma cor no look, talvez no cinto ou no sapato...
Mas adorei!
Bjsss

liz disse...

adorei o look show de bola vou copiar rsrs.
Estou te seguindo,me segue tmb.
bjs.

Letícia C. disse...

Amo laços e vestidos, os dois juntos já é demais para o meu coação. =P

Usaria tranquilamente. =)

www.rotinaempilulas.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda