segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dica da Nega: Sorteios das amigas, e amiga na revista...

Meninas, vááárias amigas blogueiras queridas andam sorteando mimos desejo blogsphera a fora...
E eu vim aqui conta pra vcs irem correndo se inscrever...

No blog da minha Amada Fofuxa Coração do blog "CORAÇÃO QUE NÃO CALA" está sorteando esmaltes lindos...Olha só


No blog da querida e agora parceira Rack tá rolando uma "DOCE PROMOÇÃO" delíciosa gentchy... Uma sexta cheia dos pães de mel mais delíciosos da paróquia... Tem que correr  seguir e se inscrever néam!!!


 


E no blog da minha amiga especial e ajudante fofa Lu Firmo tá rolando um sorteio com os parceiros especiais do blog, um kitão de beleza incrivél e ainda um brinde surpresa... Corre meninas...




Unhas Lindas com a Coração, barriguinha cheia de delícias com a Rack e gatona com o kit da Lu, a dica de hoje tá especial né...

Ah tem mais uma dica, ia esquecendo... mas essa é de leitura...
Nossa musa, lindinha queridíssima Camis do blog Fofashions tá estampando as páginas da revista "Beleza em Curvas" e claro, matando as plus de orgulho...
Então meninas, corram pras bancas e garanta a sua, ou acesse o site da revista aqui pra saber onde encontrar...
Dá só uma espiada na edição...



Clica na foto para aumentar...

E é isso por enquanto neguinhas do meu coração... dicas bouas, bora se atualizar néam...
Espero que tenham gostado...

Bj da Nega


5 comentários:

Camila Cura. disse...

Ueeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sorteios delíciaaaaa e euuuu aquiii no espaço da nega!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bjo bjo bjo bjo bjo

Coração disse...

Nega!!!


Obrigada pela divulgação do sorteio e pelo carinho de sempre comigo e com todas as suas leitoras...
Vc é uma mulher linda e super generosa!


Bjoooookas e fica com Deus!

.rack. disse...

Huhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!

Vou participar de todos!!!!!!!!!!!

Beijokas =***

Mel Soares disse...

Nega mais linda do meu blog?????

passa lá e da uma olhadinha

amooooooooooooo

Mah.... disse...

http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br/2010/09/burguesinha-agora-e-www.html
Tem sorteio lá no meu blog também.. te espero láa.. NEGA MAIS FASHION!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda