segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ORGANIZANDO: COMO GUARDAR NOSSAS PRECIOSAS BOLSAS

Gatas, minha super hiper amada amiga e colaboradora Cris Oliver, me mandou isso tem um tempo, mas esqueci de postar e só lembrei quando uma bolsa que amo e guardei mal deformou ;(
Fiquei arrasada, corri pro pc e vim olhar as dicas, reorganizei tudo e agora sim meus tesouros estão bem guardados...
Trouxe pra vocês, lerem e se organizarem, pq bolsa é um investimento (lindo néam) e tem que ser guardada direitinho... Espero que gostem...


Fonte: Blog - Organize Assim
Tenho certeza que a maioria das negas possuem várias bolsas no armário (ou, pior, fora dele!). Deixar esse acessório, tão amado, mal guardado faz com que sua durabilidade diminua muito. Veja as dicas que eu separei para que isso não aconteça:
1. Guarde as bolsas sempre de pé, uma ao lado da outra e alinhadas por cor. Assim fica mais fácil encontrar a que você quer usar.

2. Nunca guarde-as deitadas. Isso pode criar vincos e estragar o tecido. Por esse mesmo motivo, não coloque uma sobre a outra.

3. Se você tem mais bolsas do que espaço no armário, ponha uma dentro da outra, da maior para a menor, desde que não fiquem amassadas. A menos que sejam aquelas do tipo sacola, de tecido molinho, que não deformam.

4. Nunca (eu disse nunca!) pendure bolsas em um painel com ganchos preso à parede, como costumam fazer nas lojas. Isso danifica as alças e a estrutura da bolsa.
5. Também não use caixas plásticas ou de papelão para guardar. Estes materiais impedem a ventilação, acumulam umidade e fazem com que o mofo e bolor apareçam.

6. Para proteger suas bolsas do pó e de arranhões, coloque-as em sacos de flanela com visor. São aqueles que têm um pequeno quadrado de plástico transparente, para que você enxergue o que tem dentro. A flanela permite a ventilação e o visor facilita a procura.

7. Caso seu problema não seja espaço, você pode usar enchimentos. Para isso, recheie um saco de tecido –que às vezes vem com a bolsa– com sacolas de supermercado. Jamais use folhas de jornal ou amasse papel de seda para fazer isso. Estes materiais atraem insetos como cupins, traças e baratas e mofam os tecidos.

Dica bouuuá néam meninas???
Daqui a pouco mais novidade ok...

Bj da Nega

5 comentários:

Irmas GG disse...

Negaa, as dicas foram ótimas, adoramos e vais er de grande valia para as Girmãs aqui. Beijinhos

Mah.... disse...

Bolsa que fica deformada é taaao triste neee
Visita meu blog do coração que agora é www.

Te espero lá:
www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Unknown disse...

ADOREIIII
TENHO MUITAS BOLSAS E REALMENTE PRA GUARDAR É COMPLICADO
DICA SUPER SALVA VIDAS!! \O/
BEIJO NEGA
VC É MAIS SIMPATICA DO QUE EU ESPERAVA !!

Anônimo disse...

Adorei as dicas.
Òtima semana
Beijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ameiiii as dicas, pena que guardo tudo errado! Não tenho espaço no guada-roupa, mas vou ver o que consigo fazer para conservá-las.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda