sábado, 25 de setembro de 2010

PREMIAÇÕES...

Ó eu aqui travéis...
Faz tempo que preciso mostrar pra vocês as fotos das ganhadoras dos sorteios que o blog fez, já foram 3 acredita???
E claro, pra mostrar que prêmio ganho é prêmio entregue, hj foto das ganhadoras catitaaas ^^

Vamos começar pelo 1° sorteio do blog, era um colar da nossa parceira LOGE
E a sortuda é a Marina (amiga muito querida) do blog "ESTÍLO EM CAPÍTULOS"

Fala sério, o colar fico M.A.R.A na Maria... Tá linda Gata


O segundo sorteio foi o relâmpago de 100 seguidores, lembram??? E quem faturou foi a querida Débora @defbydeh, modelo e estilista do babado bem...

Olha que foto mais fofa ela mandou gente...
Dá até pra sentir o cheirinho... hum!!!

E a terceira, sortuda da vez, foi a nossa preta, pretinha fofuxa Bruna, do blog "BRUNA PRETA" que levou uma fofura da nossa parceira ANNA JOANA e está dormindo como um anjo todas as noites hahahaha...

Olhando o pijaminha, já me imagino nele, numa noite de sono gotoooosa...
Fico gracinha Bru...


Por enquanto (sim semana que vem tem sorteio) são essas as ganhadoras da Nega.
Não vejo a hora de colocar mais fotinhos de felizes ganhadoras...
 
Bj da Nega

3 comentários:

BRUNA PRETA disse...

Ainn amei viu negaaa!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Bjoooooooo

Coração disse...

A próxima foto de ganhadora será minha!...hahaha...

E falando em sorteio, tem um com esmaltes lindos lá no meu, Nega!
Corre lá!


Bjoooookas!!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Nega, eu amei o meu colar, estava louca por um de lacinhos e amei ganhar!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda