sábado, 30 de outubro de 2010

Já sabe o que vai rolar 4/12???

Bom meninas, mtos blogs já publicaram a revelação do mistério... Tô atrasadinha, mas vale...
Quer saber o que rola dia 4 de dezembro?

As queridissimas bloGGueiras #bafo do Rio estão organizando um babado fashion...
A Amanda Gomes do CURVILÍNEA, Camila Cura do FOFASHIONS, Flaviana Muniz do GORDIVINAS, Juliana Ricci do HVAPS, Papu Morgado do CURLVELY FASHION, Rebeca Doherty do UNE MODA e a amora Thayane Paris do FOFA & FINA, juntaram suas roupas (pq os closets estão bombando) e resolverãos vende-las pra nós de forma divertida e inusitada, em um mega encontro que promete ser #BABADOGRITARIA&CONFUSÃO com mais de 10 SORTEIOS das marcas que vemos sempre as musas usando, SURPRESAS um projeto organizado com todo o carinho do mundo pra nós... (Texto by Thay adaptado pela Nega rs)
Não é o máximo???
As vagas são limitadas, e já estão acabando... Eu se fosse você não perderia (eu não vou perder)


Não fica ai parada, entra rapedchénho no blog do evento e se inscreva...
http://plusfashionbazar.blogspot.com/

Bj da Nega

Um comentário:

GORDIVINAS! disse...

Lembrando que o email para se inscrever é plusfbazar@gmail.com e as vagas são LIMITADAS...já estão acabando.
Obrigada pela ajuda na divulgação Nega e to esperando sua inscrição tá?
Bjos lindona

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda