sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LOOK DA LEITORA: ARETHA MARCOS

Oi galera, tudo bem???
Hoje é sexta um dia feliz (eu adoooooooooooro sexta) dia de badalar, rir, tomar umas biritas, namorar, paquerar, sexta é tudibom néam...
E o look de hoje é de uma pessoa muuuuuito especial, que conhecei de uma forma muuuuuuuuuito engraçada e cheia de coincidências...
Minha mãe é fã da cantora Vanusa, por isso meu nome é Amanda (Pra quem não sabe, a Vanusa tem duas filhas uma chamada Amanda e outra chamada Aretha), quando engravidou pela 3° vez era mais uma menina, mais uma vez o amor pela Vanusa falou mais alto e o nome da minha irmã é Aretha...
Dia desses nos twitts da vida conheci Aretha Marcos, muuuuuito fofa, com uma voz incrivel e pasmem... Filha da Vanusa... Começamos a twittar, msnear e a adimiração foi crescendo...
Aretha também tem uma filha chamada Mel, como a Nega a.k.a, e nossa amizade vai crescendo em meio as coincidências...
E hoje ela me deu a honra de estar aqui no look da leitora... Arrasando nos modelitos...




Vestido amarelo com estampa: Milão
Vestido amarelo liso: Sogra quem fez (me apresenta a sogra amiga, que ela mando mto bem)
Sapato: Rafaela Bozz
Pulseiras: Ela quem fez (é mto talento, canta bem e ainda faz os próprios acessórios)

Obrigado pelo carinho Aretha, arrasou nos modelitos...

Gentchy quero aproveitar e dar uma super dica de show:



Vale a pena conferir, show incrivél, voz deliciosa de ouvir e a pessoa gente é puro charme e simpatia...
Pra vocês conhecerem mais um pouquinho, aqui tem um aperitivo do show dá só uma olhada...


Quem estiver em Sampa vale super a pena galera...

Adorei o look da leitora hoje, adoro ter amigos e pessoas especiais me visitando aqui...
E vocês gostaram???

Aproveitem muuuuuuuito o fim de semana (se sair com algum look bapho volto hj...)

Bj da Nega



8 comentários:

Li de Oliveira disse...

É tão gostoso quando descobrimos que alguem que admiramos superam nossas expectativas na realidade não? A Aretha sempre foi iluminada, e tenho certeza que a luz dela será pra sempre! é uma querida!! Gostei do seu espaço, passarei por aqui mais vezes... Beijos.

Fofa e Fina disse...

Negaaaaaa
que lindaaaa a Arettha, adorei a sua história, bom eu sempre AMOOO as suas histórias, de verdade!!!
bom falando dos looks ela é linda demais!!! e avoz realmente arrasou, fica super bem de amarelo e arrasouuuuu nesse vestido estampado que ganhou meu coração!!!

amei*

beijo beijo

Thay*

Majju disse...

Oi!!!
Descobri seu blog pelo perfi na Aretha no FB, muito bom mesmo viu?
Vou voltar sempre!!!
Tenha uma linda tarde...beijos doces e perfumados!!!

Phamela disse...

Negaaaa.... o céu nem é mais o limite, néam???... agora a Nega Amanda lado a lado com estrelas... ui...kkk...... aiiin o meu nome tbm vem de um lugar marromenos assim (minha mamis chutou o balde na inspiração néam??)... vc sempre uma kxinha de surpresas hãmm...Dooorei o post.. a Aretha é uma fofa e ficou lindona nos looks..bjokas

laridias disse...

q chiqueeeeeeeee
amei o look dela
mas o cabelo dela tb é um arraso !
bj

Irmas GG disse...

Negaaa que história interessante; hahahaha
ADORAMOSSSSS!
Essa mulher é um arraso de linda, que cachos são esses? Perfeitos e os vestidos nem se falaa, um escândalooooo.
Beijos

Amanda G. disse...

Juuuuuuuuura que teu nome é Amanda por causa da Vanusa?? O MEU TBM!!!!!!!!
Gente, que legal!

Aretha é linda.
Amey os looks e a voz.

Bjooocas!!

belinha disse...

Belinha!

Essa menina vale ouro!
Vcs não imaginam ela em uma cozinha, ela arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Tudo começou com o Pão de Mel e olha q ela aprendeu tão direitinho q deu uma aula no TV Cúlinaria q me deixou de queixo caido.
Linda!!! Adoro essa menina!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda