segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOVOS DESAPEGOS DA NEGA... E mil coisas...

Oi Meninas td bem???
Saudadinha de todas... E vcs sentiram minha falta??? (não mintam #aloka)
Sumi, pq agora como a mais nova desempregada da paróquia preciso fazer a "Sacola da Nega" virar dindin néammmm...
Vcs não imaginam qdo vou dormir o qto penso nos coments, em quem veio ver 9dades e não achou =$
Mas logo logo Papai do Céu me abençoa e meu tempo será maior...
Olha to treinando o desapego mesmo, o que é dificil pra mim, consumista descontrolada e desvairada alucinadaaaaaaaaaaa....
Hoje na sessão tem mais 3 itens que já não me pertencem mais, por mudança de estilo e de tamanho kkkkkkkk...
Passem lá e se agradar manda um e-mail pra Nega em neganamoda@neganamoda.com.br



Selinho \0/ \0/ \0/
Aproveito pra agradecer o selinho ^.^ (atóóóóro selinhos) que a fofíssima Edna do Menina Mulher nos mandou...
Obrigado Edna pelo carinho de sempre e o selinho fofo, e eu dedico a todos vcs que vem aqui e aguentam essa Neguinha com todo carinho e paciência =D



Agora desabafos...
Ó preciso falar que tenho recebido e-mails liiiiiiiiiiindos de viver (a Hebe) e que alguns ainda não respondi pq quero a mente calma e o coração aberto pra isso... Essa semana respondo todos...
Quero pedir desculpas as minhas amigas e parceiras bloGGueiras pela ausência de coments, mas a coisa tá osso e preta kkk semana que vem retomo td com força total, eu prometo!!!
Tô fazendo um quadro de horários pra me organizar e logo me adapto a nova rotina de sacoleira...
Tb preciso avisar que essa semana vou ficar sumida até quinta, ando sumida emocionalmente da família e preciso colocar isso em dia, vcsa me entendem né amigas?

Prometo que semana que vem volto com força e energia renovada pra vcs, com sorteios e novos parceiros que pintaram...
Não deixem de vir aqui, pq tem Hair Secrets com a Cris Oliver e dicas pras garras com a Lady Bug... Conto com vocês viu!!!

Bjs cheios de amor e saudades da Nega

4 comentários:

laridias disse...

hummmmmmmmmm
adorei essa jaquetinaaaaaaaaaa
;)
bj

Coração disse...

Nega linda!!!

Sua ausência é por uma boa causa e eu entendo...
Tentei ver a fotinha do casaquinho mas não abriu e não aumentou... Acho que tá com problema... Eu me interessei mas queria ver o tamanho.

Bjoookas, flor!

Raissa Kahn disse...

Aeeeeeee!
Eu tava com saudade já guriaaaaaa! =/

Maaaaas, ajeite suas coisas aí, coloque tudo no lugar e ficamos aqui te esperando de volta...aliás, bem que poderia ter encontrinho mês que vem né?
Ueba!!! :)

Bjo!

disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Juro q tava qse te ligando perguntando onde vc estava , onde estava tu !!

Mas se cuida ai , coloca suas coisas em ordem que a gente sabe q é pro seu bem e não vamos ficar bravas !!

bjaooooo dé

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda