segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LOOK DA NEGA: SARUEL + CAMISETA (LOOK BÁSICO PRO FERIADIN)

Oi Neguinhasssssssss ^.^

Como andam as coisas??? Alguém viu o verão por aí? Hein, hein???
Aqui em Campinas as 4 estações se juntam num dia só, um horror, nunca sei como sair...
Ando sumidinha, eu sei, mas minha vida de super mulher esta me matando kkkkk
Mãe, Esposa, Sacoleira, Blogueira, Modelo, Amiga e Assistente para assuntos aleatórios #aloka kkkk

Consegui dar uma pausa no furacão, visto que o dia de hoje foi mais tranquilo, família, lasanha e um bolo de cenoura que espatifei no chão inteirin (sou dessas)kkkk
O look de hoje básico, confortável e fofo (eu acho tá) usei pra conhecer uma nova pessoinha que chegou ao mundo na sexta-feira passada, MARIA FERNANDA (coisinha cute da tia) filha da minha amigona que eu amo mto Laura e do meu amigo do peito Gu, gentchy o neném fofinho... Já pode ser modelo fácil...
Ainda não tenho foto dela, mas tenho dos papais coruja pra vcs verem...
Ai tô m sentindo a tia fresca, vcs não tem noção... A Laurinha era uma menina, agora a vejo mãe de outra menina... Uma benção... Tô mto feliz!!!
Vamos ao look néam...


De frente de pancinha culhida...


De ladin, igual ao S da Sadia kkk (#pancinhafeelings)


Detalhe do Peep, diferentaaaço (adoooooro)

Camiseta fofa: Doce & Rosa (By Sacola da Nega)
Saruel: N.A. Fonseca (amo essa calça)
Peep Toe: Fligth Level
Colar Laço: Loge

Ah, e claro pra não perder o costume, enquanto rolava minha sessão de fotos rotineiras pro blog, a aparecida apareceu kkkk...

Meu docinho, prontinho pra naná...

Ufaaaaaaaa, sorry o post giganteeee!!!
Boa semana a todas, sucesso e delícias procês viu!!!

Bj grande da Nega


20 comentários:

Thaís!! disse...

Negaaa, vc tá lindonaaaa, amei a roupitcha linda e esse sapato me fez babar de novo! BBs sempre me fazem querer mais um, kkkkkk
que gata mais linda pra dormir hein!
sdds e bjocas

Tati disse...

Oi Nega!! Tudo bem?
Comprei uma saruel esses dias , amei! Veste muito bem nén?
E que sapato bapho é esse? AdGoooo e que coisa fofa indo dormir!!
Bjuxx

LIA disse...

Adorei o lookk principalmente o sapato um arraso...

laridias disse...

genteeeeee
q look legal
super a vontade ne?
ahhhhhhh e q sandalia linda
luxo so
;)
bj

GORDIVINAS! disse...

Essa cor da blusa e as do Peep são as cores do verão.
ESTOU LOUCA por um peep desse...eu quero...eu quero....
Adorei a participação da Mel.
Um beijo Nega linda

Nai disse...

Adorei o S de Sadia,rsss
Que sapato escandâlo hein?!
Linda a sua gatinha.

Beijus

Fofa e Fina disse...

Negaaaaaaaaaaaaaa linda de my lifeeeeeeeeee!!!
coisa ryca que me fez falta nesse dias de férias amigaaam lembrei de vc em vários looks finos que pela europa vi!!! linda demais esse ser humaninho seu, meeeeel vem pro rio tb!!!
ahhuahuahuha
quero todas aqui djáááá!!!

beijo beijo

thay*

Paty Tebaldi disse...

Ainnn, vc tá um luxo só!! Humilha não pô!

Bjs lindona!

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

OI QUERIDA, COMO VC É BONITA PARABÉNS, ESTOU TE SEGUINDO, SOU PERSONAL STYLIST AQUI DO RIO DE JANEIRO E GOSTARIA QUE VC ME SEGUISSE TB, ADOREI SEU BLOG BJS.http://taispaivapersonalstylist.blogspot.com

Mah.... disse...

QUERIA TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO FICA LINDA DE SARUEL... acho que to mudando as minhas concepções e vou comprar uma.. hahahah

Raissa Kahn disse...

Amei sua blusinha....ai ai ai...essa sacola é um perigo! rs

Luciana disse...

adorei o sapato é um luxo só! bj

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

O look está lindooo, ameiiiiiiii! Essa sandália é baphonica, simplesmente ameiii!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Jacqueline disse...

Ameiiii, linda passa essa sandalia pra cá agora!

Dani Coutinho disse...

Oie negaaa amei o look...sandalia então Perfeita...quero uma tb...
beijinhos flor

Juliana Drummond Portugal disse...

amei o blog!!! arrasou!!! o look ficou show, amo saruel!!! bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

GORDIVINAS! disse...

Lindona tem selinho pra vc no blog.
Bjosss

Varal disse...

Sempre linda!

Bjs

*Cellerj* disse...

Eu fiquei MALUCA quando vi seu sapato!!!! Ainda mais que eu AMO rosa... eu queroooooo!!!!!
Beijinho

Ana Paula da disse...

Nega plis tira mais foto dessa calça pra ver se consigo copiar o modelo ameiiiiii...
Bjãooooo

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda