quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NOSSA NEGA LINDA!!!!


Hello meninas... Aqui estou eu novamente, mas hoje é por um motivo muito especial...
É ANIVERSÁRIO DA NEGAAAAA!!!! 
E é claro que não podiamos deixar de fazer uma homenagem bem fofa pra ela né?! Pensando nisso, nossa amiga em comum a outra Amanda, me pediu o espacinho da Lady emprestado para fazer essa homenagem para essa pessoa fofa que ela tanto ama tb! Olha só meninas...

" Hoje é um dia muito especial.....é o aniversário da minha amiga, irmã, companheira, parceira amigas de todas as horas, e nada mais justo do que escrever no blog dela hoje..
Saiba que você é muito importante pra mim, e que a sua amizade vale muito, obrigada pelas oras de alegria, risadas, amizade,companheirismo e dedicação, saiba que você pode contar comigo SEMPRE....
AMO VC.....VOU COLOCAR UMA MUSICA QUE A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI LEMBREI DE VOCÊ IMEDIATEMENTE...

Amanda²  rsrsrs
  
A Amizade É Tudo Jeito Moleque
Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!
 

PARABENS, MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E SUCESSO, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A SUA VIDA, HOJE E SEMPRE....
AMO VOCÊ.....
Amanda "

Lindo néam gente!??!!??! 
Bem, faço das palavras dela as minha também, amo muito você viu amiga!
Que Deus te ilumine mais e mais e mais hoje e sempre!
Feliz aniversário!!!
Bjocas
Camilla


2 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Parabéns lindona...sucesso sempre.
Bjocasss

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

PARABÉNS TUDO DE MELHOR NESTE DIA, BJS.

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda