sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hair Secrets

Oi Meninas Mara!!!

Tudo bem? Como foram de passagem de ano? Eu passei cercada de amigos, com maridão amado e filhota na barriga! Amei!

Estou com 1000 idéias pro nosso Hair Secrets de 2011, mas estou aguardando uma matéria bapho para começar com chave de ouro...como essa é a primeira semana preguiçosa do ano, me deixei levar pelo clima da preguiça...sorry!

Mas não poderia deixar de comentar sobre o assunto mais interessante da posse da Dilma. A linda trança da Marcela Temer, esposa nova e mara do vice presidente Michel Temer.



Lembrei na hora do post que fiz em agosto de 2010, já denunciando que as tranças viriam parar na cabeça das brasileiras no verão 2011. Não deu outra!

Para o verão aposte no cabelo preso para ficar longe do calor, rabo de cavalo (vale fazer trança no rabo..kkk), tranças laterais, embutidas, de lado só pra dar charminho...no reveillon pedi para minha amada Maria cabelereira fazer uma trancinha na lateral, ficou fofis, mas a loka aqui esqueceu de tirar uma foto do detalhe, mas pra quem assistiu o casamento do Sinval e da Fátima, era inspirado no cabelo de Tammy di Calafiori (como mostra a fotinha abaixo).



Agora olha nossa Nega amada com seu look super hiper lindo para ir em um casamento...
Aaiaiaiaiaiaia super na moda, com o hit do momento... vai ser fashion assim lá no Fashion Rio!!! hehehe



Esperem que 2011 vem com muitas novidades e claro, espero pelo seu segredinho!!!

Beijos com carinho e desejos de um ano novo cheio de novas oportunidades!

Chris

6 comentários:

laridias disse...

aaaaaaaah adorei o seu
;)
mt xiqueeeee
eh tão legal podermos copiar das celebridades ne?
bj

Fofa e Fina disse...

Marcela Temer balançou as estruturas do prlamento com essa trança linda, e claro com a beleza e elegancia que vos pertence!!!
mas aminha NEGAAAA arrasoooooooooooou nesse topete com tranças laterais!!! simplesmente ameeeei!!!
coisa mais lindaa!!!

e o make tb ta loosho
beijão pra vc e pra sua filhota Cris*

Thay*

Maior Estilo disse...

Amo trança! Fica super charmoso!

Super legal o post. Parabéns Cris

Jacqueline disse...

Verdadee como essa moça fez sucesso hein, ela tentou esconder mas a beleza veio a tona não tem jeito quem é linda, É LINDA!!

Irmas GG disse...

Nega este penteadooo ficou a cara da riqueza, deixou o rosto fininho e eleganteeee
Boa semana flor
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com

Juliana Jacques disse...

Olá, estamos começando um blog de moda plus size e ficaríamos muito felizes com seu apoio :)

http://lafemelleplus.blogspot.com/


Beijos!

Ju & Ki

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda