sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hair Secrets

Negas do meu Brasil,

Tudo bene?

Eu estou me sentindo bem, apesar dos meus pés de panetone, inchadinhos por causa dos 8 meses de gravidez da Nina..

É...daqui a pouquinho minha baixinha está chegando...ansiosa? um pouco...ainda há tanto que fazer...

Vejam como eu estava aos 4 meses e agora aos 8...o mesmo look, mas quanta diferença...



Esse foi o look de ontem...o de hoje é impublicável...estou com carinha de sono e os cabelos todos pra cima num coque louco...hehehe

Vamos ao nosso Hair Secrets, né? Senão esses posts ficam com cara de agenda da gravidez (ALOKA)!

Nesses últimos dias fiquei ligada no Fashion Rio pois os cabelos que usamos são inspirados nas passarelas que por sua vez são retratos do que acontecem no nosso dia a dia...Deu pra entender? Tipo a arte imita a vida e a vida imita a arte!!

Adorei alguns look e algumas dicas dos profissionais...

Vamos lá!!!

Looks anos 60 e 70

A estilista é estreante no Fashion Rio, com modelos escuros pro nosso inverno 2011, pegou inspiração nos cabelos volumosos dos anos 60 e 70. Achei bem hippinho...Amei! Tem um que é cheio de trancinhas, coisa mais linda!!!



Tranças em alta do verão ao inverno

Pelo desfile de Giulia Borges as tranças seguem tendência forte do verão até o inverno. Adoro tranças, mas prefiro cabelo arrumadinho, não curti muito essa coisa do liso de um lado e todo desfiado do outro (acho que fica parecendo que dormiu de um lado, estragou o penteado, levantou e saiu na rua tipo ALOKA). Mas ai é gosto de cada um...



Rabo de cavalo


Eu nem preciso falar que é meu penteado favorito. Como tenho cabelão e sinto calor, não tem jeito, em alguma hora do dia acharei um elástico em minha bolsa e prenderei em um rabo bem alto...

No desfile da grife Têca os rabos de cavalo vieram com tudo, mas com um super estilo...penteados de profissional...se conseguir fazer em casa, te mando um presente!!!

Acho válido só pra manter o penteado que amo na tendência pro inverno (mesmo que o use em todas as estações e nem ligando pra tendência...ALOKA)



Coque alto

É gente...acho que esse inverno muitos cachecóis vão sair do armário, é trança, é rabo de cavalo e agora coque alto...pescocinho de fora...ai que frio!!! Mas acho lindo e chique um coque bem alto...sem enfeites...só o cabelo mesmo!!! Se possível esconda tudo!!!



Apesar das dicas serem tendências pro inverno 2011...todas são super IN no verão que está com temperaturas altíssimas!!!

Força na peruca que o ano tá só começando!!!

Beijinhos e bom fim de semana!!!

Chris

2 comentários:

Vanessa disse...

Adorei que as tranças estão na moda novamente. Bjss Vana

Carlinha Fernandes disse...

ai que barrigão mais lindooo


bjos flor

bom final de semana

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda