quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Garras de Fora"

Hi meninaaaaaaaaaaaaas! Não gente eu não sou um fantasma! rsrsrsrs Fiquei de férias e longe da tecnologia...
Bom em nosso garras de fora de hoje resolvi mostrar para vocês o que eu tenho usado em meus cuidados diários e na hora de fazer minhas unhas...
Como todo mundo já sabe, já faz acho que uns 8 meses que não tiro mais minhas cutículas, o que facilita e muuuuito na hora de esmaltar.
Bem vamos por partes rs
Na hora de esmaltar, primeiro eu lixo.... lavo bem as mãos para não ficar nenhum pó na unha (neurótica neam?! mais eu detesto!rs) depois disso passo minha nova paixão, meu creminho da avon para unhas e cutículas. Esse aqui ó...

Tenho usado todas as vezes em que faço a esmaltação. Em pequenas quantidades ele faz muuuuito bem seu papel viu meninas, hidrata na medida certinha, e podem passar nas unhas e nas cutículas sem medo.
Bem, tudo hidratado, vamos aos próximos passos.... Depois de hidratar tudinho, eu pego um pequenino pedacinho de algodão embebido na minha acetona com silicone (meninas muuuuito boa essa einh podem usar sem medo, não deixa aquele aspecto esbranquiçado!!) e passo somente nas unhas para tirar o excesso de creme. Não esqueçam desse passo tá!? Senão o esmalte não vai grudar na unha.
Ok, feito isso passe a base de sua preferência, eu tenho usado a bastante tempo já as da linha de tratamento da Colorama, e gente não é lero lero, elas são ótimas, e realmente cumprem exatamente aquilo que prometem... vale a pena testar... olha só...

Eu estou intercalando entre a de fortalecimento e a de crescimento.
Pronto, feito isso é só escolher o esmalte e claro para finalizar... tenho usado o roxinho da 5cinco.
Esse sim meninas foi minha mega surpresa, usei meio por acaso pq meu roxinho da colorama tinha acabado, resolvi usar esse que havia recebido da marca pra testar e tcharammmm.... é beeeeem melhor que todos os outros. Ele não engrossa e faz o esmalte durar muito mesmo! Não que eu tenha percebido isso neam meninas afinal eu não fico mais que 3 dias com o mesmo hahahhahaaha! Mas percebi pois pintei as unhas de uma amiga e ela veio me falar... o brilho fica incrível....
Sinceramente não sei onde encontrar ok!? quando eu descobrir eu conto, ou quem souber me fala please!!!!
Finalizo com o óleo secante para não grudar coisitas e tcharammmm!!! Prontinha para colocar as garrinhas de fora!!!
E claro que para finalizar precisava mostrar o que está na minha garra neam...
Bom o primeiro foi meu escolhido para o ano novo!!! Mabi da hits... simplesmente amei de paixão!!! a cor é incrívelmente linda e impossível de captar na foto....


 

Já meu escolhido para essa semana foi o Rosa Romântico, coleção aquarela da Colorama... Apesar de ser mega resistente a perolados e cintilantes eu me apaixonei por esse fofinho...

  

Ufa... perdoem pelo meeeega post, mais precisa atualizar minha fofas neam!?
Quero saber de vocês, alguém usando as mesmas coisas?? estão gostando???
Bjocas miiiiiiiil e Feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda