quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

*Marylin, Amor e Cleo Motta !*


Olá pessoas queridas que dedicam alguns minutos para lerem esse POST ! Como sempre, feito com o carinho procurando ser gostoso como a vida de ser (A La Mc Donald’s)!

Hoje, quero falar de mais uma Divah (Amo Divah’s), ela, misturada com meu, o seu, o nosso Amor e o Cleo Motta, que canta um dos hit’s mais tocados no meio Plus e que na minha opinião, tem tudo haver com a beleza, amor e tudo mais Plus que cada dia a gente troca, demonstra, recebe e vive !

A canção – Mulherão:
“Quem te falou que é de fora para dentro, que a beleza vem de um sofrimento ? Que ser feliz é buscar um padrão um estado ? Quanta besteria a gente vai ter que engolir, o mundo ideal das boçais nunca vai existir ... Eu to cansado de papo furado, quer me dizer o que é certo e errado ... Quem é gostosa, charmosa, perfeita, cuidado ! Quantas mesmices a gente vai ter que ouvir ... Qual é a medida ideal para viver, para sorrir ?! Eu me sinto assim tão bela, sou mais eu na Passarela ... Decidi que vou ser mais feliz porque eu quis ... Agora que chego e não tem pra ninguém ... Acabou a fase daquele vai e vém ... O Mulherão é algo muito mais além ...

Vídeo dessa música: http://youtu.be/rQwq08yLM4g

Se você ainda não ouviu essa música, sempre que pensar assim: Puxa, acho que preciso perder um pouco aqui, ali ou lá ... OUÇA MULHERÃO ! Rs ...

Sempre vou dizer e continuar acreditando que você precisa se sentir bem consigo mesmo, independente do tamanho, peso ou outras características e se depois de se olhar bastante, ouvir a música, repetir alguns mantras, você não se sentir bem ... Então vamos lá ... algo precisará ser modificado, e ai é com você ! E posso afirmar, que você consegue ... Basta traçar uma meta e colocar ações para que ela se realize ! Na prática, vale todo aquele papo “The Secret”: Um passo de cada vez, pensamento positivo e não desista !

E o Amor ?! Ah, o Amor ... Como bom é amar alguém não é ?! O mundo fica melhor quando estamos “apaixonados” ... Mas nunca esqueça, o Amor que se dá deve ser uma resposta ao Amor que se recebe ! Já ouvi de algumas amigas a célebre frase: Meu marido reclama que estou “gorda”, meu marido reclama que estou “descuidada” , meu marido isso ... aquilo ... Eu não vou dizer à você, pra discutir com ele e dizer que ou ele aceita você assim e FIM ... Na verdade ... o Amor não é assim, uma relação não é assim ... não é assim que o desejo, atenção e mimos do seu Amado voltará pra você ... Procure sempre dialogar, ouvir o outro e tentar entender, se em algum momento, você realmente deixou de fazer aquela “escova” que deixa seus cabelos divinos ... se você realmente deixou de fazer as unhas e decorá-las e se você deixou de aparecer LINDA , cheirosa e delicada pra ele ... Homens gostam de Mulheres e Mulheres são ... Mulheres oras ! Com todos os adereços, cabelereiros, manicures, roupas, sapatos, acessórios e jóias (de preferência tudo dado por ele ... kkkkkkk).

Lembre no início da relação, como era ?! Ele também se descuidou ... pense nisso ! Opa ... está tudo bem e ele que anda reclamando demais ?! Então vamos lá ... Dialogar é preciso, pensar e repensar a relação também ... Quando se tem um acordo com alguém (namoro, casamento, etc ...), muitas coisas estão envolvidas ... São duas pessoas abrindo mão de “muitas coisas” para ficarem juntas, então isso tem que ser BOM ! Tem que ser tipo: Estou mais feliz com ele(a) do que solteiro(a) ?!

Porque se não for assim ... Bora, para o nosso mundo da solteirice de volta ... Onde tudo é possível !!! Inclusive Sim !!! Ser mais feliz !!! Amar é bom, namorar, casar, também ! Mas em uma relaçãos os dois são responsáveis pela Felicidade ... Faça dar certo ou bora ... Cada um para o seu caminho e vamos viver em PAZ ... Alone ! Rs ...

E o que a Marilyn tem haver com tudo isso ??? Além dela ser Divah ! Ela tem tudo haver com a música do Cleo Motta, há muito tempo atrás já vivia o "mantra" e em relação ao Amor ela tembém sempre teve, muita personalidade !

Veja algumas de suas citações:

***Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!***

***Não me falta homem, o que me falta é amor.***

***Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria.***

Marilyn Monroe não era "magérrima". Conquistou o mundo e se tornou a atriz mais querida de Hollywood.

Por fim, você não precisa ser “magérrima”, você não precisa ficar em uma relação que não te completa ... você só precisa analisar o que não te faz feliz e então, ter atitudes que te levem a ser mais FELIZ ! Atitudes é tudo ! Prova disso é nossa Divah Divina do texto de hoje !

*Salve Marylin !


4 comentários:

MaSan disse...

falou tudo nega

Duane Oliveira disse...

Simplesmente amei.
beijo

Ellen Miguel disse...

Adorei o post.
bjos

Giselle disse...

Adorei esse post!!!!!
E a mais pura verdade.

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda