terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Unindo Blogs para ajudar: Região Serrrana do Rio de Janeiro



Galera vim aqui agora dalar de um assunto sério...

A Kalli do Beleza sem Tamanho em conversa com a Fabiana Soliva Modelo Plus e dona deste blog aqui, se uniram e resolveram tentar unir a Blogosfera em prol de ajudare mais um pouquinho as famílias que estão sofrendo tanto no Rio com as chuvas.


Sei que muitos já ajudaram da sua forma e outros ainda estão pensando que depositar nas contas disponíveis não tem graça e vocês não sabem como dinheiro será usado certo?

A Fabi Monteiro (@fabianamonteiro) que posta toda quinta lá no Beleza sem Tamanho também pensou sobre o mesmo tema unir forças para ajudar e chegamos à conclusão que o ideal é unirmos tudo em uma coisa só.

Então usaremos uma conta especificamente para a campanha de união dos Blogs.

Banco Itaú
Fabiana Monteiro
Agência: 6281
Conta Corrente: 11486-5

A intenção que todos depositem algo até na terça na quarta a Fabi vai tirar um extrato e sacar o valor e ai vai comprar o que conseguir com o dinheiro.

Sabemos que as dificuldades financeiras existem para todo mundo, mais no momento por pior que seja a sua ou a minha condição, vale à pena a gente se apertar mais um pouquinho e doar para quem tanto precisa.

Sei que muita gente não vai confiar em depositar ou achar que isso pode ser furada, peço a vocês que não acreditarem na proposta que ao menos nos respeite e não perca o precioso tempo atrapalhando.

A campanha está lançada abraça quem confia quem não confia faça suas doações do jeito que achar melhor.

Tem interesse em ajudar?

Depositando algo? Os dados estão disponíveis.

Divulgando em seu Blog? Não deixe de avisar o Beleza sem Tamanho que postou para podermos relacionar os blogs que estão se unindo nessa.

Mora no RJ e quer ajudar?
A Carol (@carolbutter) deu a idéia de unir que puder na quinta depois do almoço para ir à Cruz Vermelha levar doações e ajudar também como voluntário por ao menos umas 2 horas.

Qualquer dúvida mande um e-mail para unindoblogs@gmail.com, caso você abrace a campanha e deposite algo pedimos também para nos avisar no e-mail para um melhor controle.

E quem puder ir na Quinta- Feira [feriado no RJ] ajudar na Cruz Vermelha envie também um e-mail que a Carol e a Fabiana Soliva vão entrar em contato combinando direitinho horários.

Você não tem blog e também quer ajudar? Será super bem vindo à intenção de unir blogs é para termos uma divulgação maior e alcançar mais pessoas dispostas a fazer o bem.

E lembrem-se do famoso provérbio.

Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber.

Um comentário:

Madame Juju disse...

E esse bolo aí? queria te comer tb!!!

Amo vc! Amei a musica e parabéns!!!!!!

=)

CADE A MINHA FOTO Aí DO LADO HEIN HEIN????

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda