segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FWPS... BABADOS, GRITARIA, FASHIONISMO E MUITO ESTILO!



Meninas e Meninos (sim gente, o publico masculino também lê o blog, adorei ♥)

Hoje vim aqui contar os principais babados e tuuuuuuudo que rolou no FWPS que aconteceu sábado 12/02 em Sampa no Centro de Convenções Frei Caneca... A repórter JOANINHA voou baixo por lá e conta tudin procês...
 
Gentchy, em 1° lugar quero agradecer a vibe boa... a avalanche de carinho que recebi de todos...

Muita gente me reconheceu, me encheu de carinho... Foi muito gratificante ver meu trabalho reconhecido por vocês que são muito importantes pro blog ♥

2° lugar quero agradecer a grande parceira desse blog ANNA JOANA que confiou em mim essa querida missão de levar alegria e mostrar a todos vocês tudo que rolou no evento... Obrigado ♥
Fui procurada por muitas pessoas, entrevistando e sendo entrevistada ( Rede TV, Revista Manequim e etc) Eu como a repórter Joaninha fiz voos rasantes e certeiros durante o evento...

Bom gente, o post de hoje vai ser um flash total do que rolou e durante a semana vou mostrar o que cada marca trouxe a passarela, as tendências e minha opnião.

Vou começar pela organização do evento, que tem evoluido a cada edição... Parabenizo o blog Mulherão pelo trabalho!

Os blogueiros sorteados tinham seu lugar marcado na 1° fila do desfile junto com seus leitores... Com ecobags, Cd informativo das marcas, cupcakes da Fligth level, banners e contatos das marcas apresentadas além de um broche fofo de fuxico ♥

Ah, e as marcas desta vez inovaram bastante, trouxeram a passarela um desfile cheio de elegancia, sensualidade, ousadia e apelo fashion... A Nega ficou muito feliz com o que viu... estamos caminhando com passos largos... E o movimento só cresce!
Muita renda, xadrez, alfaiataria, tecidos fluidos, listras... Adorei tudo que vi!


A Madrinha do evento, a queridaaaaa Fabiana Karla subiu na passarela e deu um show, esbanjou carinho e simpatia pelo evento e claro deu aqueeeela desfiladinha básica. “Nosso objetivo não é fazer apologia à obesidade, mas ao bem-estar. O que interessa é que vocês se aceitem com são. Como eu e os mulherões que vão desfilar aqui”, disse a gatona, que claro não podia sair da passarela sem uma piadinha e arrasou.... “É claro que mais tarde teremos um coquetel com comes e bebes. Mais comes que bebes”. (isso Pooooode!)


Gentchy, ela se sentou beeem na minha frente,
trocamos olhares (já que não consegui nenhuma fotinho com ela =$) Mas ela é pura simpatia! ♥

No desfile, muita gente bonita, phyna, inteligente, amigaaaas...

Eu e Aline Rosa queridaaaa do blog "Alinne Rosa Frivolidades essenciais de uma mulher!"

 
Raissa Linda Khan, Eu e Vanessa Fofa e sortuda faturou prêmio no sorteio do FWPS

Viviane Gonçalves estilista da Fligth Level e dona do blog "Quero ser Ricaa"

Luana e Jennifer leitoras sorteadas do babado...

Lu e Will ... Blogueiros queridos do Gordinhas Lindas


Nossa Colaboradora lindissima Eli Limma

Max Fivelinha, um querido♥

Nell modelo plus size dando pinta no FWPS...

Vanessa Raya, ô família pra ter gente boa... Adoreeei conhecer!

Vanessa Raya, Papu Morgado, Rebeca Doherty conexão Rio e Sampa ♥


Nell, Vanessa, Eu e
as super simpáticas e gatonas do blog Especial Plus Priscila Rubino e Érica Marx


Obrigado pelo carinho enooorme e por lerem o blog sempre!!! ♥

Eli, Eu, Raissa, Vanessa Raya e Vanessa kkk


Amigas queridas ♥♥♥ Simone Fiuza, Carla Manso, Alê Linder

Joviany ♥

Já prontas pra arrasar na passarela 


Mais uma pq adorei essa foto ♥

Dani Lima, Bianca Raya ♥ e Keka Demétrio

May querida ♥

Bianca Raya (adooooro) ♥ e Marcia Spinelli

Imprensa

Linder ♥ amiga querida!

Jovi, Davi e Simone arrasando no Backstage...

Pequeno Pônei nos bastidores...

Ansiosas pro começo...

Bastidores...


Uma prévia do que teremos essa semana...

Bom meninas... Isso foi um pouco do meu voô e dos babados que vi por lá...
Fiquem ligadas essa semana no blog, que teremos tendências e mais fotos do FWPS...

Espero que tenham gostado ♥ Eu amei...

Fontes:
Hilton Costa (arquivo cedido pelo Mulherão)
G1
IG - Fatshion
Aline Rosa
Wilian Sieminski

Té manhã amorecos...

17 comentários:

.rack. disse...

Demais!!!!!!!!!!!!!! Lindas, lindas!!!!!!!

Deve ter sido muito bom mesmo esse desfile!!!!!!!!!

oummmmmmmmmmmmmmmmmmm

bjks e PARABÉNS, vc estava lindona! (Só pra variar)

Fofa e Fina disse...

Negaaaaaaaaa arrqasooooooou na coberturaaaa!!!
vc estava absurdamente linda, amei o dress e a make!!! o cabelo ficou uma coisa de rico!!!

Sinceramente só faltou você desfilando na passarela!!!
pq vai ser linda assim hein!!!

amei tudo as fotos bem divertidas com gente bonita a Fabiana Karla linda amei esse vestido dela de mulher rica lembrei do desfile da LV ano passado!!!

e vc mais uma vez lindaaaa!

beiju

thay*

Cranmarry disse...

Nooossa!
Eu queria tanto, mas tanto, mas tanto ter ido!!!
A verdade é que quero colar nessas maravilhosas porque sei que não tem muitas djs plus size rodando por ai né...
Vamos ver, vamor ver...

Letícia Melo disse...

Ahhh gente que máximo, tem que rolar aqui no Rioooo!! Queria tanto ir! Deve ser muuuito chique! Menina, vc estava linda nesse vestidinho e sua sobrancelha é perfeita demais!! Adorei o post! Bjks!

CLÉO FERNANDES disse...

Ai linda...como sempre arrasou!!! Parabens, fico mt feliz por suas conquistas!!

Beijosssss

Karina Williams disse...

Arrasou como repórter Joaninha!

Amamos seu trabalho e dedicação!

Beijos no Coração!

Equipe ANNA JOANA

Raissa Kahn disse...

O evento foi MARA e te reencontrar foi melhor ainda!
Que venha logo um encontrinho para matarmos mais dessa saudade com babado, confusão e gritaria....rs

Bjoooooo!!!

¤ Mari ¤ disse...

Nega

Arrasou !!!!

Te admiro !

Beijos

Papu Morgado disse...

Vixi, menina que post lindo, super no capricho! Linda tã na nam, linda tã na nam rsrsrs Bjocas, ansiosa pelo próximo :)

Aninha @ninhacbt disse...

Neguinhaaa vc estava um arrasooo de Joaninhaaa linda d+..

E esse desfile deve ter sido ótimooo, pena que perdi..=( Espero que no próximo eu consiga ir..=)

Amei ver os bastidores...ansiosa para saber mais novidades..=)

Bjinhosssss Parabénsss!!!!

Tamanho GG disse...

Mais é muito lindaaaaaaaaaa!!!

Suuuper alto astral! Amei cada detalhe!!! Dá pra passar tudinho do que foi tudo!!!
E vc sempre arrazando de tão linda!

Beijinhos florzinhaaa
Thá

Cris Miranda disse...

Olá, lindona!

Amey a cobertura do FWPS, eu infelizmente não pude ir, mas com essa cobertura é praticamente, como estar lá! rsrs
Vc arrosou no modelito e tenho certeza que representou mto bem a Joaninha, rs!
Quando fiquei sabendo pela net, no dia do evento que a Fabiana Karla seria a madrinha, quase morry e peguei o primeiro vôo do Rj para Sampa..rs!
Fabiana karla, é um amor! Tive a oportunidade de trabalhar com ela, duas vezes! É um ser humano maravilhoso! Engraçada toda vida e mto carinhosa! Impossivel não gostar dela!

Beijão floooor!

Arlete disse...

Parabéns! Uma pena ter perdido o evento, mas na proxima edição eu vou...Boa sorte! Beijos

Madame Juju disse...

que legal! bateu até uma nostalgia...

eu teria ido assistir sim, mas tava lá em BH , muitos compromissos e eu sou só uma!!! =)

beijoooo

Anônimo disse...

Sabe por que ninguém leva moda a sério? Porque todos os blogueiros de moda escrevem que nem meninas de 14 anos com danos neurológicos graves.

Any Muniz disse...

Saiu a nossa primeira candidata ao Concurso Virtual Revelação 2011.
A candidata de hoje é a Amanda Franco do Nega na Moda.
Vote!
Sera valido 1 voto por seguidora.
Divulguem a sua preferida!
www.amuniz.com.br/blog

Aline Cristina disse...

Simplesmente tudo, a materia, vc o evento..
Bjus Aline-Negra Belíssima.

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda