sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LOOK DA LEITORA: ERICA FIGUEIREDO (Hoje tem \o/ ♥\o/)

Neguinhaaaaaas do meu coraçãozinho acelerado...
Como estão de sexta? Eu tô ótimaaaa, feliz, feliz e feliz...
Mais feliz ainda pq tem leitora participando pôrraqui \o/
É lá de Aracaju-Se (que phyno o blog passeando pelo Brasil), ela tem uma profissão de nome dificir hehehehehe e é um mulherão...

Erica Figueiredo é nossa modelo do look da leitora de hoje...
Vamos espiar o look?


"Sou leitora do seu blog e adoro,você sempre com ótimas dicas e looks lindos,por isso hoje resolvi enviar o meu.
Meu nome é Erica,tenho 28 anos e sou Optometrista. Sou de Aracaju-Se, e trabalho no interior do estado, onde tenho um consultório.
Tenho 1.70 e peso 95kg e sempre fui assim avantajada, hehehehehe.
Esse look usei num desses sábados, pra ir pra balada.
Adoro vestidos, são sempre mais confortáveis. Comprei-o na Leader, que sempre tem opções ótimas em tamanhos maiores. A bolsa é da Sonho dos pés e a sandália Riachuelo."

Érica, vc é uma linda avantajada rsrsrsrsrs...
Adorei o look, ficou beeem phyno... Só fico triste de aqui em Campinas não ter Leades pra copiar o vestidchénho que eu adorei, achei babado!
Obrigado pelo carinho com o blog flor, é muito importante a participação de vocês leitoras, afinal o espaço é de vocês e pra vocês!
Adorei o look, o carinho, sua profissão phyna e você...

E vcs meneness também gostaram do look bapho da Érica???

Mais tarde a Neguinha volta com o look de hoje tá... Prometo!!!


9 comentários:

Any Muniz disse...

curti...pena q nao uso vestido :(

bju nega!

Aninha @ninhacbt disse...

Que vestidinho lindo, sempre usei mto vestido, mas d uns anos p cá tinhaa parado e estou voltando agoraa, fui na Leader e comprei um longo e amei, e outro na Chiffon ( nem sabia q tinha tamanho grande rs) vou procurar um desse p curtir a night rsss
Linda menina..;)

Ahhh não consegui fazer o topetim da Diva =( rsss


Bjinhossss boa sexta p vc..;)

Carol Kalil disse...

Adorei! Eu vi esse vestido e NÃO TINHA CRÉDITOOOO NO CARTÃOOOOOOOOO... Saco.

Tem sorteio BAPHONICO no blog, lá, e to esperando meus links, Nega.

http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2010/08/Avene-Eau-Thermale.jpg

Carol Kalil disse...

Postei o link errado, de uma figura que usei num post, HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

TEM SORTEIO NOVO BAPHONICO NO VOLTANDO DE SATURNO!!!

http://voltandodesaturno.blogspot.com

Carla disse...

A Érica é linda e adorei o look, que deu um tchan a mais com a carteira rosa, arrasou!

Bjs

Raissa Kahn disse...

Adorei o look tb!
Super fofo e romântico :)

Papu Morgado disse...

Lindo o look! :)

Irmas GG disse...

Linda a leitora e super mulherãooo
bjs

Anônimo disse...

ahhhhh...Fala sério ficou super bacana, sem contar o ar de juventude!!!
Lindona Sempreeee...=)
Bjssss*.*

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda