quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PROMESSA É DIVIDA! FINAL DA COBERTURA FWPS

Gatas garotas, sei que muuuitas coberturas do FWPS já rolaram em outros blogs, mas como não consegui terminar a minha e promessa é divida, tá aqui o final do FWPS pra vocês =D


3° marca a subir na passarela foi a CASA EURICO loja antiga no mercado tem 72 anos... E trouxe modelos lindos de calçados atendendo bem o publico que usa n°s maiores, a loja atende até o n° 50.


E trouxe modelos lindos na passarela o que é dificil de se achar quando se calça mais que 42.
“Trabalhamos com moda masculina e feminina, por isso, pela primeira vez colocaremos homens na passarela deste evento". E o publico adorou!



 

Minha amiga ♥ Carla Manso cheia de charme na passarela!


4° marca a apresentar suas tendências foi a Fligth Level, que me surpreendeu (adoooro ser surpreendida) Trouxe pra passarela uma coleção que mostrou o excelente trabalho da Estilista Viviane Gonçalves e a ousadia em looks inspirados na Diva cheia de curvas Sophia Loren.
Conjuntos chiques, lembrando muito as avenidas de Paris (delirei né, não já estive lá kkkk)
“As divas dos anos 50 tinham um corpo bem mais próximo do nosso. Pensei em trazer o glamour dessas mulheres para nosso guarda-roupa”, contou a estilista da marca. “Gordinha tem pavor de peça listrada e com razão, porque engorda mesmo. Mas o que fiz foi fazer um jogo interessante de listras mais largas na diagonal e na horizontal”. E deu certo meninas!

Adorei a coleção, a Flight já fazia parte da "Sacola da Nega" e agora ganhou cadeira cativa no inverno que esta arrasando!

      

Ah, e a ousadia não parou só na linha adulta não catitas...

Flight Level também mostrou looks da sua linha infantil, a Maria Joaquina. “Pequenas misses sunshine” desfilaram sorridentes com roupinhas cheias de babados e coloridas.
“Tem mãe que sofre para comprar roupa pro filho que está naquela fase de mudança de corpo e um pouquinho acima do peso. Elas acabam usando roupas que são o ‘P’ do adulto”, explica Viviane. “E criança quer usar roupa de criança: coloridinha, com desenhos, fiquei babando nas gatinhas que desfilaram... Cheias de estilo e graça... E as roupas? De mocinhas super fashion ♥




5° marca a se apresentar foi a Spicy & Vitta a empresa possui duas marcas que levam seu nome. A Spicy que atende uma mulher feminina, moderna, alegre e dinâmica, que opta sempre por composições de looks criativos. Já a Vitta, é focada nesse mesmo perfil, porém com o diferencial da modelagem se adequar a nós curvilíneas =D

No Inverno 2011 a Vitta abordou uma estética plural incorporando uma diversidade de estilos. Trouxe a estética minimalista dos anos 60, as formas e cortes geometrizados e precisos.  Investiram no étnico dos anos 70 (Boho e Folk), uma predominância de elementos românticos, casuais com forte apelo ao campestre. Mulheres românticas que circulam pela cidade e pelo campo...
A alfaiataria também veio com força nas peças que remetem á um visual masculino X feminino, porém com formas extremamente femininas e elegantes.
Agora os looks que eu mais ameeeeeeeeeeeeeeei ♥♥♥ da Vitta na passarela...


 


Alê Linder amiga do ♥ sensualizando no FWPS


6° marca que sacudiiiiiiiu a selva do FWPS foi EDSON EDDEL bom gatas, nem tudo são flores... Aqui também preciso falar do que não gostei no desfile...
Acho que o estilista pecou pelo excesso, quase todos os modelos monocromáticos, tons berrantes, brilho as pencas, muuuuita informação... A Nega não gostou!
Acho na verdade que ele quis ir pro lado conceitual da coisa e se perdeu, o tema era "Do luxo ao Lixo" o desfile estava recheado de delírios e performances...
Na globo saiu uma notinha do Eddel falando sobre o que apresentou na passarela do FWPS esse ano...

“Adoro uma performance, assim como gosto de criar para as gordas! Lá em Curitiba todo mundo que conhece meu trabalho se pergunta: ‘o que será que ele vai aprontar no desfile?’ Eu gosto mesmo é de causar!”. (Eddel surgiu ao final da apresentação vestindo um macacão feito com 8.000 lacres de latas de refrigerante – e engatinhando na passarela.)
Bora ver o que rolou?





7° Marca a ferveeeer na passarela foi a SIGNORELLI que me deixou de queixo caído e palpitação... Quanta coisa leeeeeenda!
Signorelli é a nova linha plus size da marca Sizély.
O tema era Sweet 60's a coleção de Dia dos namorados se inspirou na década e criou sua coleção com sensualidade, romantismo e conforto.
A Signorelli trouxe um mix de estampas liberty e xadrez com tons rosé (que eu amooo) e vinho tudo muito doce e sensual.
 “Apostamos no liberty floral e xadrez para vestir as mulheres que buscam ser felizes da maneira que são”, contou Sidnei Simionato, diretor comercial da loja, que participava do FWPS pela primeira vez. “Buscamos tendências para aquelas que pretendem fugir da lingerie cor da pele”.

Bora ver o que mais me encantou???




8° marca sensualizando a passarela (adoro essa palavra sensualizar rs) foi a Ness Lingerie que ano passado ganhou meu ♥ com sua coleção esse ano não foi deferente...
A coleção veio valorizando beeeem nossas curvas, com poás, rendas, animal print em modelos de infartar qualquer #bofemagia

Para a coleção Primavera Verão 2010 / 2011, foram criadas peças para atender os mais profundos anseios de uma mesma mulher em vários momentos de sua vida. Para o dia a dia, lingeries confeccionadas em cotton e 100% algodão, microfibras estampadas fazendo composes com poá e flores, trazendo a leveza do verão. Para uma noite especial, foram criadas peças em tules bordados com cetim, aplicações em guipir e bijuterias, utilizando cores sensuais. (Retirado do site da Ness e a mais pura verdade, apaixonantes)





E pra fechar a 9° e ultima marca a desfilar foi a KORUKRU ajá começou o desfile inovando, com uma banda incrivél de Rock na passarela que veio reafirmar a veia rock’n’roll no desfile da marca, a banda Projeto19, liderada pelo músico Cléo Motta, se apresentaou ao vivo na passarela do FWPS.
No set list, versões de canções conhecidas, como “Revelação”, do canto Fagner, e “Bad Romance”, da Lady Gaga. Os músicos também estavam usando acessórios personalizados da Korukru, eu achei um arraso.
Os acessórios sempre marcantes e cheios de personalidade, dividiram a opnião do publico, eu adoreeeei o desfile e os acessórios, babei em td!!!..
O conceito no geral foi abordar o casamento e seu lado B.

A designer Luciana Oliva, inspirada nas diversas histórias de vida que a cercam, criou uma coleção que representa as problemáticas matrimoniais, normalmente esquecidas pelos casais que decidem iniciar a vida a dois. Entre os looks apresentados, podemos destacar a “Noiva Enforcada” – que nos lembra a expressão muito utilizada pelos noivos antes do casamento: “vou me enforcar”. Composto por corpete de pelo branco, com franjas em camurça que representam a saia da noiva, o look conta com um detalhe muito especial: um buquê, feito com flores de couro. O cinto com detalhes que lembram uma camisa de força também faz parte da coleção, mostrando que o casamento, muitas vezes, se torna uma prisão para um dos cônjuges. (site Korukru)





E é isso meninas... Já tô anciosa pela edição de Primavera-verão 2012 (pq o inverno ainda não achei por aqui rsrsrs)
Espero que tenham gostado...


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