sexta-feira, 4 de março de 2011

LOOK DA LEITORA: ÉRICA ANDREOTTI

Boa tarde meninas...
Hoje o look da leitora é com uma amiga do babado...
Ela é como eu, toda perua, anda no truque e não tem vergonha disso =D
Foi como sempre dificil convencê-la a mostrar o look, mas consegui e valeu a pena...
A Érica, é gerente do salão que eu frequento (bato o ponto na verdade rs...) lá trabalham meus dois amigos queridos Andy ♥ (que me deixa com os cabelos lindos) e Rô ♥ (que arrasa no meu carão e sombrancelha)...
Ela tá sempre nos penduricalhos movida a salto alto (cada sandália afff)...
Bora deixa de enrolação e ver o look???




Brincos: Donna Van
Pulseiras: ching ling
Colar: LOGE
Blusa: Marisa
Saia: Marisa
Sandália: Visual Calçados

Look massa né meninas...
Quem gostou do look da Érica e se animou de mandar um o e-mail é neganamoda@neganamoda.com.br
Semana que vem tem mais...

Um comentário:

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem sorteio lá
e dicas de beleza, confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs e boa sorte!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda