quarta-feira, 16 de março de 2011

LOOK DA NEGA: RELAX PHYNO

Negooonas dessa minha tarde ensolarada, tudo bão???

Hoje mais um look com cara de phyno... Mas nem é tao phyno assim...
Look básico com peças de promoção, mas a camisa "blazer" deu um ar sofisticado e especial...
Fiz uma catança de peças e o resultado ficou legal =D
Ah, sei que short não é uma peça pro trabalho, mas como trabalho com o #bofemagia, de vez em quando me dou ao looosho (adoooro um shortinho)...
Bora conferir?


Essa semana tô inspirada... Mutchas poses... ;D



Regata: Adriely R$ 19 dinheiros
Short: Costureira que fez R$ 25 dinheiros (entre pano e mão de obra)
Camisa "blazer": LOGE
Sapatilha: Mr. Cat
Bolsa: Juliana Ribas Acessórios
Óculos: Feirinha de Peruíbe
Aneis: M de Mulher

Nhaí, ficou bom??? Me contem o que acharam...

8 comentários:

Karlla Queiroz disse...

aaaaaa adorei!
Muito linda! x)
O look ta perfeito.
bjs

Http://itsmekarlla.com

Frescuras Plus Size disse...

amei o look todo,
mais esse blazer eu quero um pra mim..
é um charmeeee
sua liiinda
beijos

laridias disse...

Nega
q blusa perfeitaaaaaaaaa
ameeeeeeei
bj

Tamanho GG disse...

Mooooooointo Linda essa Nega, sempre abalando geral nos looks babado e fechação!!!
Ameeeei toda a composição... e o ar de alegria que vc passa é indescritível!
Beeeeeijos
Thá

CLÉO FERNANDES disse...

A camisa "blaser"é tuuuuuuudo!! fiicou linda!!

Beijos nega!!

Cléo Fernandes

http://cleofernandes.blogspot.com/

hermanas plus size disse...

Eu adoreii!
Adoro "blazer",acho tudo!
E nessa estampa fez toda a diferença.
E o short tmb,nossa! Eu que faço algumas peças minhas,principalmente shorts e saias...às vezes é melhor do que comprar...
Beijoss
paz e luz
*Hermana

Doces Delicias Gourmet!!!! disse...

Eu amei ficou show!!!!! Quero uma camisa blazer florida tbem!!!aonde encontro querida???

Bjks estilosa linda!

Me segue tbem estou começando com blog.

Pintando a Kara disse...

ADOREI VISITE MEU BLOG:http://taispaivapersonalstylist.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda