segunda-feira, 14 de março de 2011

LOOK DA NEGA: VESTDINHO BÁSICO

Bom dia Lindonas;

Segundona braba, cara monstra sem make, inchada devido a um fds badaladíssimo hehehehe...
Como estão vocês???
Pensaram que eu tinha evaporado junto com a quarta de cinzas né...
Mas to aqui vivinha, pretinha e animadchénha procês \o/
Carnaval pra mim foi óóóótemo, descansei com a família, longe de telefone, net e caos... Voltei revigorada...
Não tenho looks da viagem pq fui pra praia e passava dias e noites de biquíni kkk (peguei uma zebra de mtooo sol em Peruíbe \o/ graças a Deus)...
Bom meninas, blog voltando ao normal, o ano começando pra valer hoje 14/03/2011...
Bora lá!!!
O look de hoje é basicão mas adorei o resulado... Adooro quando looks simples te dão ar de finess kkkk

Bora espiar?



Vestido: Renner
Cinto: Collins
Óculos: Feirinha de Peruíbe - SP
Peep Toe: Empório Naka

Seguinte meninas, ando sentindo vocês meio ausentes daqui... Bateu uma carência...
Me escrevam, mandem looks, me contem o que querem ver por aqui, bora agita esse blog???
Ó o e-mail neganamoda@neganamoda.com.br Tô esperando hein =O

Té logo cheeeeeeeeeeeeeeio de saudades...

7 comentários:

laridias disse...

gente
adoreeei
marcou a cinturinha e deu um corpãop
ameeeeeeeei
bj

Negra Belíssima disse...

Amooooo essa cor...
Deixa feminina, contraste legal com a pele... fashion!!

bju bju

Luciana

CLÉO FERNANDES disse...

Amei o vestido!!!!

Beijos nega linda!!

Cléo Fernandes

Karlla Queiroz disse...

adooooooooooooorei lindona!!! :))
bjs

Http://itsmekarlla.com

juliana oliveira disse...

sempre lindona...

Natalia disse...

Suuuper lindo!!!!! Amei, a cor te cai muito bem... By the way seu cabelo está MARA!!!! Beijo!!!

Ana Barros disse...

Nossa ficou lindo! O sol, vitamina D, muito amor... rsss.. Voltou mais iluminada ainda, se é que isto é possível! Bjs, linda!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda