quinta-feira, 3 de março de 2011

Nova coleção Risqué.. quentinha quentinha...

Hellooo meninas do meu coração!!!!
Estou cá para mostrar uma novidade quentissíma que recebi por e-mail da assessoria da Risqué nessa última terça-feira. Vem nova coleção por aí! uebaaaaaaaaaaaaaaaa
Por essa a acho que ninguém esperava néam?! Bora ver as informações e as imagens dos testes?
" Olá Tudo bem?
A coleção outono/inverno de Risqué ainda está no forno e será lançada em abril.
Para aumentar a ansiedade por mais uma linda coleção e dar uma idéia do que preparamos para vocês, seguem algumas imagens dos novos esmaltes. 
IMPORTANTE: A coleção chegará às lojas em abril  Aguardem!
Obrigada"







Pelas minhas contas vamos ter 9 cores, sendo 2 branquinhos (só pra nao perder o costume!rs) , 2 nudes um mais para o tom de areia e outro para o caramelo, estilo Capuccino, um amarelo meio mostarda, um coral bem alaranjado, mais um vermelho rosado, um cintilante que parece o Tóquio mais claro e esverdeado e um blurple bem escurão, acinzentado e meio teal.
Essas são as cores, não sabemos ainda se cores finais ou se ainda vão sofrer mudanças...
Bem meninas eu não sei vcs, mas eu nao me surpreendi muito com as cores não.. mas confesso que até gostei de algumas delas, como o alaranjado por exemplo...
E vocês gostaram de qual?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda