terça-feira, 1 de março de 2011

Sexo Virtual!!!

Oie!!! Assustou com o título??? Eu duvido que você nunca experimentou? Ou teve curiosidade, ou entrou numa sala de bate papo dessas e saiu correndo... risos



Qual o internauta que nunca se arriscou ou teve a curiosidade de arriscar um sexo virtual?


Parece que as discussões envolvendo esse tema são infinitas, tanto que psicólogos e psicanalistas não conseguem chegar a uma conclusão sobre a razão da procura pelo sexo virtual.

O médico psiquiatra Leonard Verea acredita que tanto o sexo virtual e até mesmo os sites de relacionamento são alternativas utilizadas pelas pessoas para suprir a solidão. “Hoje em dia, o mundo e a correria do cotidiano, diferentemente da época dos nossos pais, favorece a solidão. As pessoas não estão treinadas a socializar”, diz o psiquiatra. “O medo do desconhecido, da rejeição e de encarar as próprias dificuldades faz com que as pessoas busquem o mundo virtual”, acrescenta Verea.

Algumas pessoas recorrem ao sexo virtual para realizar fantasias, talvez por não terem coragem de expor suas vontades, talvez pela falta de oportunidade.

Outras para fugir da rotina (porque o sexo com o parceiro já “perdeu a graça”).

Existem também os narcisistas, apesar de existir uma outra pessoa do outro lado da tela, o narcisista faz sexo consigo mesmo, criando a imagem e a fantasia que quer.

Os voyeurs (que se excitam em assistir alguém ou a situação) e os exibicionistas (que sentem prazer em serem assistidos).

A internet facilita toda essa realização de fantasias com certa privacidade, permitindo que o individuo permaneça anônimo ou crie seu próprio personagem.
Especialistas dizem que se assustam pela quantidade de aventuras virtuais que se tornam realidade.

Sexo virtual também virou negocio,
existem vários sites- na maioria internacionais – que vendem sexo virtual: cams.com, chathostess.com, camgirlslive.com e muuuuitos outros.
Nesses sites o cliente paga por minuto para conversar e assistir alguém do outro lado da tela.

Particularmente, nada melhor que sentir o calor de um corpo no outro, mas quando isso não esta ao alcance: aproveite o anonimato e divirta-se!!!

ALERTA: “A relação sexual por meio do computador pode ser prejudicial quando a pessoa passa a se relacionar somente pela Internet”, diz Carmen Janssen. “Não é saudável quando ela começa a perder o contato humano das relações interpessoais, o olho no olho, o toque, a voz, podendo vir a ter dificuldades nos relacionamentos pessoais”, conclui a sexóloga.

Fonte:
rede psi
site: melhor amiga

Um comentário:

No final sou eu contra eu mesma. disse...

Amei o post, mas tem um alerta que é conhecerem melhor a outra que esta do outro lado da tela, fui vitima de uma destas pessoas de má índole, então como o sexo sempre tem que ser seguro em qualquer lugar tanto corpo a corpo quanto virtual, ok!!!

Bjocas ;)

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda