domingo, 17 de abril de 2011

Look da Leitora: Symone Sato

Bom dia Neguinhas... (sim são 02:29hs de da manhã de domingo e estou postando)
Ai meninas, tô num caos mental aqui em casa... Postei até no face...
Bem na hora que ia dormir hoje, apareceu pela janela... Uma "BARATA" =O sim amadas, tenho pavoooooor de barata, só de imaginar me dá tremedeira. Aí já viu, não durmo enquanto não ver o corpo da bichinha beeeeem longe daqui do doce lar =( enquanto isso, resolvi produzir, né.
Botar vocês em dia, a par dos babados e posts...
Sexta era dia de look da leitora, mas só pra variar falhei... néam...
Bom, o look de hoje é de uma leitora carimbada, de carteirinha do blog, a Sy Sato lembram?
Pois é, depois que ela timidamente mandou o primeiro, tomou gosto e tá emplacando de novo o "Look da Leitora" e eu, tô é muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, ver o desabrochar do amor próprio com uma sementinha pequenininha que a gente plantou no ♥ e na cabeça de alguém, e ver que isso ajudou, mudou a vida da pessoa não tem preço!



Bolero: Marisa (G)
Bata: DZU (M)
Calça: Renner (48)
Sapato: Original
Brincos: xing-ling
Colar e pulseiras: Pink Bijou 


"Amiga Querida !!

Gostei de aparecer no blog e me empolguei kkkkk.... Então, novamente te envio um look que usei para trabalhar, é simples e comum, mais achei que o colar deu toda a diferença e alegrou o look.
Aliás, minha felicidade é muito mais além deste look. Há mais de 15 anos não usava uma calça 48 e enfim esta calça é 48 kkkk... Depois de 32 kg a menos, um troféuzinho... Aprendendo a cada dia mais me amar e restaurar a mulher que se escondia dentro de mim..."


Sy, seu look, suas vitórias me deixam imensamente feliz amiga, já te disse e repito #soufã da sua determinação...
Obrigado pelo carinho e confiança e me deixar fazer parte da sua história!!!
 
E aí, gostaram do look???
Quer aparecer igual a Sy? Manda o look que eu tô esperando hein... neganamoda@neganamoda.com.br
 
 

2 comentários:

Carolina Trostli disse...

Ahh entendi.. então me desculpe... ahhhhhhhh também quero permanente de cílios.. como é?me explia..beijos linda..e desculpa

Moda pra Gordinhas disse...

Vou ver se tomo coragem e mando um para vc postar rsrs.. Mil beijos e parabéns a todas as corajosas..

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda