terça-feira, 24 de maio de 2011

GARRAS DE FORA: DICA DE ESMALTE

Oi gatosas...
Terça quentinha né, ô tempo esquisito... A gente tem que sair de casa prevendo o tempo pra não passar vergonha né kkkkk...

Bom hoje vim mostrar uma cor de esmalte que usei e amei ♥ achei a cara do inverno e da ryqueza...
Minha amiga Isabeli acertou em cheio na escolha das cores de sua coleção... sem contar que a embalagem também é uma fofura néam, com caveirinhas e coraçõeszinhos...
Dia desses saí pro mercado afim de umas frescurinhas sabe, adoooooooooooooro frescurinhas... Umas revistas, uns esmaltes, uns creminhos. Coisa básica!
Aí vi os esmaltes da rique, trouxe vários pra casa, mas o Isabeli ganhou meu ♥
Agora dá uma espiadinha e me diga o que achou...



Não reparem o tamanho das minhas unhas...
Eu tenho o péssimo e ancioso habito de roer as unhas =(


As frescurinhas que deixam a gente felizinhaaaa =D
(Condidinhas ali no porta retrato mei robert do post kkkk
3 amigas especiais, Aninha, Camis e Thay ♥ amoooo)

3 comentários:

Fofa e Fina disse...

Nhaaaaa que lindaaaaaa
primeiramente que esse esmalte ARRASOOOOU é lindo mesmo a cor é tudo aquilo que o inverno pede, sofisticação com um "q" de graça!!!
amei mais ainda o detalheu do porta retrato no fundo da foto!!!
meninaaaaa dei um gritinho bobo aqui no trabalho huahauhauhah

te adoro pretinhaaaa!!!!


beijoooos

thay

Vanny disse...

Lindo, neah??

Já tenho um pra chamar de meu, mas ainda nem usei =/

Beijos, lindah!!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Anônimo disse...

Nega mais linda... frescura é NECESSIDADE para nós \0/.... afinal é o que nos distingue dos outros.. rélis mortais kkkkk lindas, tesudas, bonitas, popozudas e frescas... (aloka, acordei afetada hj, liga não!)... achei lindo o esmalte, vo já comprar (invejaaa boua!!rsrs)... bjossss gata, xiamu, saudadesss!!!
Ass: Phâmelaaa (sei lá pq, só vai comentário como anooonima.. afff ô derrota!! kkkk)

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda