quarta-feira, 4 de maio de 2011

LOOK DA NEGA: ANIMAL PRINT E VERMELHO... ADOOOOOOOOOORO!!!

Boa noite queridonas =D

Achei que essa semana seria tranquiiiiiiila agora que acabou o IR, mas a semana começou foi lotada de trabalhos (de modelo \O/) e eu, feliiiiiiz demais da conta néam...
Tô feliz por que sei que o blog tá dando certo (logo faremos 1 ano \o/), a carreira de modelo plus tá começando devagarzinho e Papai do Céu tem olhado e abençoado demais minha família... Bom né!

O look de hoje NÃO é de hoje kkkkk...
É um look de um dia desses de correria, por isso peço que desconsiderem o cabelo dum com a raiz gritaaaaaaando e o topetin mal feito #affff...
Nesse look usei mais uma peça que cooopiei das minhas amigas bloGGueiras Thay e Camis, um casaquinho fofo de oncinha que conquistou meu coração...
Bora ver???


De ladin, de frentin...

Nova pose: De bundin... \O/


Regata: Adriely
Scarf: Flight Level
Casaco: Marisa
Jeans: Sizal
Scarpin: Pontal

E aí meninas o que acharam do look (abafa a cara de concha kkkkk)
Eu gostei do look, achei bem fashionzinho kkkkk

Amanhã volto com mais 9dades...

10 comentários:

Aline disse...

Essa nega é demais mesmo!
Assim me mata, estou doida por um casaquinho desses. Vou correndo na Marisa!

Esse scarpin vermelho é um luxo..sua cara.

Bjokass

laridias disse...

ah q tuuuuuuuuuuuudo
ameeeeeeeei
tava doida nesse casaqueto mas aki no ES
acabou
rsrsrs
;)
ameeeeeeeei
bj

Astrid disse...

Nossa, ficou chick demais!!!!!!!!

Amei!

Bjocas

Carol disse...

Eu tenho total fascínio por sapatos vermelhos! Mas estranhamente não tenho nenhum. =S

Sem contar que o scarf tá D-I-V-I-N-O !!!

bjks e adorei passar o dia com vc, Nêga!

Vanny disse...

Linda, Amandita! Eu sempre amo suas produções!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei!!! :D
Beijinhos

Priscila disse...

Adoreiii o look sou apaixonada por esse cardigã pena que ele não apareceu aqui pela cidade!!
Ah adorei o sapato vermelho como contraponto do look!
Perfeito!

Bjokas

Ana Paula disse...

Lindo Look !
Amo Vermelho e amo Animal Print, então imagina como achei 1000 esse Look !
Que Delícia hein, a carreira de modelo deslanchando ! Vc. merece e ARRASA !
Bjo. Nega, Sucesso Sempre !

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

aii que shoooow!
é tão bom quando as coisas dão certo né?
muito bom mesmo!!!
vc merece!!

e esse look é lindo! hehehe


beijãoooo!

Anônimo disse...

ARRAZOUUUUU, ficou muito chic, lindona mesmo,beijinhos.

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda