terça-feira, 14 de junho de 2011

Hair Secrets

oi minhas queridas, tudo bem?

semana passada fiquei doente...eu que nunca fico gripada, fui parar até no hospital...sem conseguir pegar minha bonequinha no colo...mas graças a Deus já estou reestabelecida!!! como o tempo passa, amanhã minha Nina completa 4 meses!

umas semanas atrás recebi um convite super bacana do salão Diva que fica aqui na Vila Madalena: uma reconstrução capilar da Joico! eu que não sou boba nem nada fui conferir e dar um beijinho no Gil, dono do salão que é só Glamour!

olha aconselho demais essa reconstrução, meu cabelo mesmo depois de 2 tinturas (na raiz apenas) ainda estão sentindo o efeito poderoso do tratamento. tem vários salões que oferecem esse serviço, mas óbvio que pra quem mora em Sampa eu recomendo vir ao Diva!

o precinho é meio salgadinho, mas vale a pena, viu? a Joico é marca líder nesse tipo de produto para reparar os danos que nossos cabelos sofrem ao longo de tanto secador, chapinha e tinturas...

aproveitei ainda para fazer as unhas e passei um esmalte bafo: Lighting My Safire da marca Ipo (se estiver enganada, please alguém comenta e me conserta)! ficou perfeito!
acho que esses tons de azul, roxo, uva vão ser um arraso! aproveitem!

agora as fotinhas pra demonstrar tudo que fiz:



na foto comigo o fofo do Daniel Brazil que aplicou o produto e depois fez um espetáculo de escova! dica básica dele: depois de qualquer hidratação uma boa escova para fazer a selagem dos fios. a hidratação vai durar muito mais!



agora o esmalte, primeiro sem flash na máquina:



agora com flash verifiquem o efeito da cor:



Serviço:
Diva
Rua Harmona, 462
Vila Madalena
F:3032 6775

semana que vem tô de volta trazendo um cabelo bafo! Se preparem!!!

beijos e boa semana,

chris

Um comentário:

Raissa Kahn disse...

Flor, se não me engano o esmalte que você usou é da OPI :)

Sobre a reconstrução: salgadinha quanto? rs
Tou super precisando de uma!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda