segunda-feira, 13 de junho de 2011

LOOK DA NEGA: SAIA LONGA, BOTA MONTARIA E LENÇO #ACHOCHIC

Hello amorecas ♥
Que saudade de vocês \o/
Como foram de "Dia dos Namorados"???
O meu foi tudibom, com #boymagia me mimando, levando tudo de bandeja pra mim na cama (passamos o dia debaixo das cobertas #adoooooro) foi tudibom... Agora, precisamos é fazer de todos os dias dia dos namorados né meninas, enchendo os boys de amor, calor e beijinhos ♥♥♥ sem deixar a peteca cair néam.

Amor da minha vida, daqui até a eternindade ♥♥♥


Bom neguinhas começar a segundona braba, um look babado pra animar e inspirar o que acham???
Esse look usei pra ir a uma festa com a family, Eu du e Melsinha...
A peça chave claroooo é a saia longa #babadoconfusaoegritaria que vi no blog da minha amiga Vanessa Raya, um look lindo dela com a saia,  não pensei duas vezes e pedi pra ela me comprar uma igualzinha (pq sou dessas rs). E hoje mostro a minha versão do look felizissima pra vocês \o/
Bora ver???




E agora, a make que usei no dia =D






Look Nega:
Blusa básica: One Store
Scarf: Flight Level
Cinto: Camelô
Saia Longa: Lojinha de um bairro perto da casa da Bianca Raya (irmã modelo linda da Van)
Bota Montaria: Oscar Calçados

Make Nega:
Sombra Marrom
Sombra Verde Bandeira
Sombra Preta (pra lateral do olho)
Blush
Iluminador na linha acima do blush
Lápis Preto
Rimel
Gloss cor de boca

Look Mel:
Casaco: Milon
Jegging: Renner
Bota: Marissol

Pra quem tem vontade mas ainda não investiu na bota montaria, invistam meninas... Essa já tenho há 2 invernos e ela só me dá alegrias rsrsrsrs... Uma ótima compra =D
E aí, o que acharam do look? Eu ameyyy, tava me sentindo kkkk...
Sobre a make meninas, o Rô meu BFF maquiador tá me ensinando várias coisas legais, em breve poderei fazer tutorial procês \o/

Que todas tenham uma semana linda e abençoada

5 comentários:

laridias disse...

genteeeeeeeeeeee
q eleganterrima
adorei vc de saia longa
super chiqueeeeeee
maraaaaaaaaaaaaaaaaaa
bj

Varal das Artes disse...

As duas modeletes estão lindas . Lindo look e as fotos um loosho rs.
Beijos

Karin

Jacqueline disse...

Ficou linda mesmo e esse lenço deu um charme mais elaborado!

http://jacsimplesassim.blogspot.com

Anônimo disse...

ARRASOU hem amiga,ficou chiquérrima,beijinhos.

Aline disse...

Linda sempre! E essa make baphonica...arrasou!!

Bjokass

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda