sexta-feira, 1 de julho de 2011

APAGA A LUZ!!!!



Ola mulherada!!!

Inseguranças todos nós temos! Lembro que fiz um chat falando sobre isso, e os meninos confessaram que ficam inseguros no primeiro contato, mas depois isso passa!
O problema é que nós, quando nos olhamos no espelho, olhamos diretamente para o nosso defeitinho, o pneuzinho pra fora da calça a espinha na lateral do nariz, o pelo da sombrancelha no lugar errado. Ai achamos que as pessoas nos olham assim também, quando na realidade, as pessoas olham para as outras como um todo. Quando você olha pra alguém, você leva em consideração todo o histórico que ela tem com você e/ou as coisas que você sabe dela.


O importante é lembrar que a maioria da população mundial esta fora do padrão de beleza de Hollywood, ou mais magras ou mais gordas, muito baixas ou muito altas, o mundo esta repleto de bio tipos diferentes e o que mais atrai no parceiro(a) é como conseguimos lidar com isso.

Uma coisa que super funciona é olhar bem para o parceiro. Veja que ele também não parece o Brad Pitt nem o David Beckham (se parecer…eu já estou morrendo de inveja!). Mas nem por isso você deixou de gostar dele ou de sentir tesão por ele. Se pensar assim não funcionar, procure um defeitinho e arraze!!!

O defeitinho:
pode ser um pelinho saindo do nariz (ou da orelha),
uma barriguinha maior que a que você gostaria,
o dedo do pé engraçado,
um bumbum caidinho,
uma celulitezinha (sim!!! Homem também tem celulite),
qualquer defeitinho vale!
Não tem nada errado em você ter peito "de mais" ou "de menos", ou mostrar as dobrinhas! (NÃO FIQUEM PENSANDO NAS DOBRINHAS na hora H!!! relaxa na posição, se encanarmos podemos ficar tão tensas e assim não aproveitamos o momento)

Outra coisa, homem sarado não significa homem bom de cama e provavelmente isso vale para a mulherada também. Eu, com as minhas amigas, chegamos a conclusão que homem bonito e sarado não se esforça muito não… já alguns que você olha e não da nada… pode fazer um estrago! Uhuuuuuuuuuuuuuu.

ps:
Homens, NÃO apertem nosso pneuzinho nem aquela parte inferior dos braços!!!! #prontofalei

4 comentários:

Cristiane disse...

hahaha adorei o post
Parabéns

Ale Lisboa Martins disse...

Post perfeito pra uma sexta! Amei... prinicpalmente isso aqui:
"homem bonito e sarado não se esforça muito não… já alguns que você olha e não da nada… pode fazer um estrago!"

Um smack enorme e ótimo fim de semana pra vcs!

Alê Lisboa
www.souplussize.blogspot.com

Raissa Kahn disse...

Nossa, eu suuuuuuuuper concordei com a afirmação da amiga Juju: "homem bonito e sarado não se esforça muito não… já alguns que você olha e não da nada… pode fazer um estrago!"

Anônimo disse...

ADOROO ESSE BLOG É DE MAIS...
E NEGA ♥ TU ARRAZA GATA...
MUITOO...BO0UM !!
P.S ALÊ
:p ♫♫

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda