quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hair Secrets

Oi meninas,

como estamos?

Essa semana de friozinho lembrei de uma dica que recebi em fevereiro e por conta do nascimento da nina não postei procês...

Pra quem curte acessórios de cabeça diferentes, essa dica além de deixar todas super fashion ainda esquenta as cabecinhas: os Turbantes!

Fazendo uma mini-pesquisa na web, vi até minha amada Carrie, leia-se Sarah Jessica Parker!

Primeiro vou mostrar algumas fotinhas que amei e depois um video do youtube ensinando como fazer. please, me mandem fotinhas!!! porque sou um desastre em materia de trabalho manual...

Bem, vamos lá!!!



A♥ei esse estilo rock!!!



Olha minha amiga Carrie!

Aprenda a fazer turbantes com Joao Velasquez

Gostaram? Me contem T.U.D.O!!!

Até semana que vem!

beijos, chris

Um comentário:

Gabi Rosa disse...

Eu amei! Sou louca por turbantes mas até ver esse vídeo com João ñ sabia nem por onde começar..

Já vou experimentando algumas versões minhas aqui pra usar no fds, pq com esse friozinho é um esquenta pra cabeça né?

Bjinhos Amada!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda