quarta-feira, 20 de julho de 2011

LOOK DA NEGA: LOOKS BÁSICOS DO FINAL DE SEMANA

Pintosas como andei sumida, hoje uma overdose de looks procês =D
Looks básicos que usei no final de semana...
Vocês vão reparar que tem uma diferencinha na juba hehehehe... Desfilei no FWPS e usei meu mega de tic-tac. E como adooooro me sentir a traveca, resolvi continuar montada no final de semana e me jogar no bate-cabelo#aloka kkkk

Bora espiar???

1° Look


Ó pai ó, pra quem acha que não tenho complexo de nada... Detesto mostrar as braçarocas hehehehe...
Mas como sei que é questão de adaptação, eu mostro =D 


Esse look usei domingo de tarde pra um chá de bebê de uma amiga... Bem confortavel e à vontade néam...

Regata: Adriely
Saia: Marisa
Sapatilha: Republica do Sapato
Mega Hair: Perucas Estoril - SP
Pulseira: Estela Geromini

2° Look


 
Gentchy, duas poses triste... Uma com o beiço mussum e a outra seurando a tcheca kkkkk

Esse look usei no domingo a noite pra  comer um dog delícia com a família, Mel e #Boymagia
As duas peças vocês já viram por aqui em looks separados... Como esfriou e tava mei enjoada do vestido, joguei a camisa (que detalhe, não fecha nas peitolas) dei um nózinho charme e virou um bolerinho magia ♥

Vestido: Kimika
Camisa: Marisa
Sapatilha: Republica dos Sapatos

3° Look

Reeeeeparem caro telespec na pançagiga da Nega aqui =/

Só no sapatinho Ôô, só no sapatinho ôÔ

Esse look, usei na segunda a noite pra encontrar e fofocar com nossa querida ♥ Chris Oliver
A saia marcou beeeem a barriguinha (herdada por uma gestação bem aproveitada kkk) da próxima coloco uma cinta a vácuo e ficará melhor...

Regata: Adriely
Saia: C&A (Marca a pança mas nóis gosta)
Rasteirinha: Baby Calçados (bacia)
Colar: Lojinha do bairro
Cinto: Juliana Ribas

E aí meninas, curtiram a OVERDOSE de looks???
Eu gostei de postar aos montes hehehehee...
Quero que me contem o que acharam de cada um, qual gostaram mais...

Amanhã tem mais...










9 comentários:

NANDA FERREIRA disse...

lindos looks adorei bjkas

Stela Isernhagen Coelho disse...

Gostei de tudo, como sempre! rsrsrs Mas meu preferido foi o de saia longa mesmo. Não achei que marcou tanto assim a barriga e achei que você ficou super alongada! Eu acho que eu fico muito baixinha de saia comprida, mas em você ficou diva! ;)

Karlla Queiroz disse...

Adorei os looks menina, arrazou!
Beijos :*

www.itsmekarlla.com
Twitter: @itsmekarlla

Aline disse...

Adorei a Overdose de looks, cada um mais lindo que o outro. O de vestido ficou mais lindo, com cara de menina!

Bjokassss

Amandinha♥ disse...

Aii que linda... fazia tanto tempo que nao passava aqui.
Senti saudade do seu carão!
Maravilhosa, um luxo


beeijos

Isabel Rocha disse...

Bom te ver por aqui de novo, tava com saudades.
Amei o segundo look, ficou fofo demais...
Adorei o combo em si, mil beijooooooooos.

http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
Isabel Rocha

Polyane Augusto disse...

Sempre Gramurosaaa!! rsrs..luxo só.
Eu curti o 2º, pq me identifico com esse ar menina comportada...rs Sem falar que dá um than na cinturex (cintura sexy). Bjocas

Gabi Rosa disse...

Neguxa eu amei tds os looks, mas o último me apaixonei em especial...

Tô louca por uma saia longa, mas me acho uma tampinha... Qual a tua altura? Tenho 1,65m, vc acha q ficaria legal em mim?

Bjinhos Amada!

gabirosaflor.blogspot.com

Anônimo disse...

Gosto do seu estilo,autoestima...porem qd leio me decepciona um pouco,pois usa girias demais qdo descreve os looks!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda