terça-feira, 19 de julho de 2011

LOOK DA NEGA: MÃE, FÉRIAS, MEL E PASSEIO...

Neguinhasssss magia
Como anda essa força???
A minha se renovando, percausos emocionais kkkk... Mas já passou...
Tô me alimentando de muuuuuuuuita alegria, amor de amigos, da minha pequetita e curtindo a vida  
☻/
/▌
/ \

E hoje vim mostrar um look beeeeeeeeeeeem confortável, que usei pra curtir Melsinha num passeio num dia de folga fugida kkk
Matamos aula, fizemos hot dog pro almoço e fugimos pro Parque Ecológico de Paulínia pra um piquenique delícia...
Trouxe o look que usei nesse dia delícia procês espiarem e as fotos desse dia incrivél =D


Bora espiá???
Preparem-se... Muuuuuuuitas fotos =D








Beijin pras leitoras =D


Quanta natureza 


Só nas poses ecológicas


Pole dance? Oi.


Regata: Adriely
Casaqueto: Marisa
Short: Dardak
Sapatilha: Republica do Sapato
Turbante: Loge
Óculos: C&A
Bolsa: Xing-Ling R$12,00 (acredita??? _0_)

Viram que dia incrivél a gente teve meninas???
Pra vocês minhas neguinhas que são mães, tias, dindas, irmãs mais velhas, vovós recomendo super... Um dia surpresa, cheio de guloseimas, brincadeiras, passeios... Será inesquecivel, não consigo descrever os sorrisos da minha Melsinha e do Cauã meu sobrinho em meio a tanta bagunça kkkk 

E o look? Básico mas com uma cara de Nega né... O turbante é pra homenagear a novela "O Astro" que o #boymagia Rodrigo Lombardi tá incrivel no papel...

Jajá volto com os looks do finde procês tá...
Me contem tudo, quero saber 9dades, pedidos e opiniões tá...


2 comentários:

patricia disse...

adorei seu look !!!!!!!!!!! sou super fã do seu trabalho,vc está sempre arrasando!!!!! bjsss paty

Brunecas fashions disse...

Linda e moleca com sempre!!!

Nega linda! Te adoro, beijocas^^

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda