quinta-feira, 28 de julho de 2011

LOOK DA NEGA: SARUEL, PASHIMINA E ACHADINHO C&A

Negas Neguinhas de my life...
Tudo bem com vocês??? Demorei mas voltei =D
Mas antes do look xô contá uma coisa pra vocês... A C&A está com grandes remarcações, principalmente nos sapatos (pelo menos a C&A de Campinas)...
Reeeeeparem no sapato do look de hoje, arrematei lá de R$99,00 por R$39,90 #pasmem.
Hoje trouxe um look que eu A.M.E.I usar, me achei muito phyna na montação hehehe... É básico, todo mundo pode montar em casa e fica com cara de ryca...

Bora espiá?


Toda se querendo morrer enforcada kkkk

Achadinhoooooooo


Saruel: Marisa
Camiseta: C&A (coleção verão passado)
Pashmina: (presente phyno que minha amada Aninha trouxe dos E.U.A)
Scarpin: Achadinho C&A R$39,90
Brinco: Lojinha Mogi das Cruzes
Bijoux: Mania de Mulher

Aé, esqueci de contar, dei uma retocada nas minhas "Ombré Hair"  tô um cadin mais lôra, me conte o que vocês acharam???
Ahhh também tenho uma coisa pra mostrar, ontem tava brincando com meus BFF Rô e Andy e ficamos montando personagens... Só lembrei de tira foto de um, a rainha da sucata kkk


Bom gatas, esse é o look de ontem... logo mais  look de hoje entra no ar...
E amanhã, uma OVERDOSE DE LOOK DA LEITORA, várias gatonas arrasando porraki =D
Se você quer mandar o seu, se joga... O e-mail é neganamoda@neganamoda.com.br

Ah, só mais uma coisinha...
Fiquei muito feliz com a receptividade e o carinho com o vídeo, assim como o blog, fiz com todo o meu amor...
Dorocês viu!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK Nega só vc mesmo ein , Num adianta que até de sucateira vc fica linda e estilosa!!! Vai se ferrarrr!!!!ô Nega bunitaaaa!!!!

Polyane Augusto disse...

Lindo seu papato luxo! Menina aki na minha cidade vitória Es, tb está tendo promo da C&A e ontem eu tb comprei uma Open Boot de couroooo, de R$169,00 por apenas R$39,00. Vale a pena correr até a mais próxima. Adorei o look, e a cara de rica é ótima...rsrs bjos

laridias disse...

Nega
q luxo de loook
ameeeeeeeeeeeei
e q sapato lindo
eu me lembro dele
foi um super achado no preço inclusiva ne?
bj

Isabel Rocha disse...

Que luuuuuuuuuuuuuuuuuxo, Amanda.
Gente eu adooooorei, muito chique e baphônicooo, essa pashimina com esse mega achado ficou um arraso, simplesmente LINDA!
E o cabelo deixou o visual com mais cara de ryca e phyna.
beeeeeeeeeeeijos

http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
Isabel Rocha

Christiane de Castro disse...

Ficou lindo!!!
Vc é linda!!!!

Cátia Ferrari disse...

Amei o look ,Parabéns!!!
Achadinho?é um achadão.Vc mostrou que mesmo com pouca verba a mulher pode sim arrasar e fazer bunito.bjãoooo!!!

Aline disse...

Adorei o cabelo mais claro!
Quanto ao look sempre criativa e com dicas ótimas.
Bjokasss
Aline

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda