quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hair Secrets!

Oi Meninas,

Tudo bem?

Tô sumidinha, né?

Sorry, mas essas últimas semanas foram apertadas pra mim...volta ao trabalho, Nina na escolinha...mas Graças a Deus tudo está perfeito!

Assumi uma nova atividade aqui na agência de turismo que trabalho, agora sou executiva de contas...trabalho captando contas de empresas e também gerenciando as contas para que elas tenham melhor aproveitamento com o budget de viagens. é super bacana!

Como trabalho visitando clientes, preciso estar com visual impecável todos os dias, roupa, make e cabelo! Já que as madeixas são o tema da minha coluna tive a idéia de pedir a ajuda de vocês para uns looks de trabalho! Só enviar pro cricaoliver@hotmail.com

E eu prometo colaborar com meus looks de cabelo e visual!

Vai ter de tudo um pouco, lisos, rabo de cavalo, trança, mas tudo de super bom gosto pra vocês arrazarem no ambiente corporativo!

Estão lembradas que o site fez aniversário? Pois bem, prometi presentinhos e vou fazer de cara 2 concursos, um pra quem mora em Campinas (cidade sede do nosso blog) e o outro pra quem mora no resto do Brasil!

Pra quem mora em Campinas o prêmio será um tratamento K-PAK da Joico + escova no Anderson Carneiro, hair stylist, fofo, querido e pra quem mora no restante do Brasil será um produto da JOICO: K-PAK Reconstruct Leave-in Protectant 250 ml.



Para ganhar...vai ser fácil, fácil!!!

Só enviar uma foto de uma produção de festa, tudinho: cabelo, make e roupichta!

Afinal é nosso aniversário!

Quem irá escolher as melhores produções? Será uma equipe! Nega, eu e nossos amigos Anderson e Rodrigo (leia-se Hair and Make)!

Curtiram?

Já podem enviar as fotinhas dos looks para o cricaoliver@hotmail.com!

Data de início do envio das fotos dos looks: dia 10/08
Data de término do envio das fotos dos looks: dia 10/09

Não precisam ser fotos tiradas nesse período! Vale tudo!

Já que estamos falando em festa...olha eu e Nina em looks de festa!!! :)



Beijos no coração,

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda