sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look da Nega: Ombros marcados a cara da night...

Neguinhas do meu ♥

E pensaram que eu estava na pior... kkkk

Saudade docês, demais da conta...
Quero primeiro agradecer aos puxões de ORELHA no face, e-mail e msn (u.u) como sempre mereço todans... E adoooooooooooooooooooooooooro receber o carinho de vcs ♥♥♥
Mas o que interessa é que tô de volta, com algumas 9dades da minha vida pessoal procês...
Bom 1° lugar tô disponibilissima no mercado de trabalho...
Mel continua linda graças a Deus, o boymagia cheio de encantos e eu resolvi emagrecer uns quilinhos (acho que uns 6) vou explicar porque...
Moro num prédio que só tem escadas e moro no 3° andar... Esse sobe e desce todo dia, com Mel no colo (ela é preguiçoooosa) e compras e as malas diárias (gente carrego a casa nas costas) tá destruindo meu joelhinho plus... Tô sentindo pacas...
Então como sou a favor da saúde em primeiro lugar, precisei tomar essa decisão... E também por que tenho alma de Drag e não usar salto nem passa pela minha cabeça...
Mas fiquem calmas... Tudo continua como está, a Nega plus, o blog plus, a alma plus e o humor maisssss plus ainda kkkkk

Vou contando por aqui minha saga pra emagrecer esses quilinhos e o que ando comendo e fazendo de bom a partir de segunda...

Também vão rolar por aqui alguns vídeos básicos com dicas babado de make e hair com meus fofos #BFFs Rodrigo Monteiro e Anderson Carneiro vocês vão amar...

E o resto, bom vou contando devagar senão perde a graça...
A.G.U.A.R.D.E.M.!.!.!

Mas vamos falar do look de hoje??? É pras gatonas que vão namorar, badalar, bebemorar a night hoje...
É um look bem básico mas com alguns elementos interessantes que deram o toque especial de modernidade e fashionismo no modelito...
Bora espiar??? Muitas fotitas pra vocês matarem as sdss... \♥/


Opa, pega no flagra encolhendo a pancinha kkkk



Regata: Adriely
Legging: Valéria Moura
PeepToe: Flight Level
Jaqueta: Marisa (baphônicaaaaaaaaaaaaaaa e custou R$69,90)
Colar: Loge
Bolsa: Republica do Sapato

Perceberam os elementos importantes do look???
A base é bem básica, legging (de suplex é ótemaaaa quase uma cinta kkk) e regata branca... O tcham mesmo veio na jaqueta com os ombros beeem marcadas mei Beyoncé e o colar de tecido a cara da ryqueza...
Se tá sem idéia, esse é o look... Pega aquele seu casaquinho ou jaqueta descolada do armario um salto magia e se joga gata =D

Me contem tudo, se gostaram do look, se tem 9dades... Tô com sdss meninas...

Ah, já ia esquecendo... Tá rolando um desafio beeeem bacana no GAROTAS FORMOSAS sobre Jeans e eu tô lá, vale a pena espiar clicando aqui = LOOK GAROTAS FORMOSAS


8 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Ficou linda adorei muito!
Mais eu acho meus ombros muito largos :(
Beijoss

www.itsmekarlla.com

Acho chique! disse...

Adoro ombros marcaods! Look lindo :D

Beijos,bia
achochique.blogspot.com

Phamela disse...

Ai Neguitaaa.. saudadonaaa... que bom que tá de volta "tomando uns bom drink" num look B.A.P.H.O.!!!kkk Esse negócio de saúde num pode descuidar mesmo.. tbm entrei na dança da R.A. , por causa da coluna (tava parecendo uma veínha de 100 anos andando, de tanta dor) faz uns 20 dias e mandei embora 2 kg junto com a dor(só Na dieta e exercício yeah \0/).. mas falta muito ainda néam!! kkk
Some mais não flor... a gente morre de sdd!! bjos sua linda e forçaaaa na peruca hein!

Ellen Miguel disse...

Adorei o look, minha tia descobriu naminha cidade uma costureira que faz legging, ela reforça a parte da cintura e faz bem alta, super aperta...é otima. Já estou ansiosa pelos videos.
bjos

Ingrid Lowshen disse...

Lindo esse look, nossa tudo combina com você, incrível rs. Ansiosa pelos outros posts já rs

Nadja Webber disse...

Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa La no meu Tb!
http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
B-jo G-de
Nadja

Raissa Kahn disse...

Tá lindaaaaa :)
Já tava com saudades de tu =*

*Cellerj* disse...

Que bom que vc está de volta!!!!!
E vc tem razão, saúde tem que vir em primeiro lugar. Não dá pra descuidar...
Enfim, amei seu look (novidade...rs), ainda mais que sou a favor de looks simples com cara de glamour!!!
Ficou show!!!
Bjks

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda