quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bom gentem, o post inaugural do blog é uma dica ótima para minhas amigas que assim como eu, moram em Campinas... Até que enfim uma novidade loosho.
A dica é emprestada do blog "Grandes Mulheres" mas como é muito boa resolvi publicar pra vocês.

Seda inaugura salão “Pop up” em Campinas

Esta semana, de 24 a 27 de junho, a Seda estará oferecendo serviço gratuito de diagnóstico de fios, lavagem e finalização dos cabelos com produto específico.
O Pop up Salon Seda promete oferecer tratamento vip para as garotas que pegarem senhas e quiserem conhecer as novas fórmulas criadas pelos cabeleireiros da marca. A cliente será recebida por um cabeleireiro especializado e será orientada no cuidado mais adequado para seu tipo de cabelo.
Serão duas opções de serviço: diagnóstico dos fios com entrega de amostras grátis (cerca de cinco minutos) e o processo completo, com diagnóstico, lavagem e finalização (cerca de 20 minutos).
O cabelo é analisado pelo próprio cabeleireiro, na observação do desgaste, ressecamento, brilho, oleosidade, volume e frizz, além de questionário detalhado. Para completar, por meio de um software que atua via um scanner com Raio UV (Ultravioleta) e lente de aumento, será produzida uma fotografia estrutural do fio e do couro cabeludo. Capaz de ampliar em até 600 vezes a estrutura capilar para visualização de escamas, a lente permite identificar o nível de danos, espessura dos fios e pontas duplas.
Quando a luz UV incide sobre os fios de cabelo, se o cabelo estiver saudável, pode-se ver apenas brilho. Entretanto, quando o cabelo está danificado, a melanina é degradada, fazendo com que a queratina reflita a luz UV de forma diferente. O resultado é um aspecto de fluorescência na imagem.
Além da tecnologia, o Pop up Salon trará especialistas nos tipos de cabelos mais comuns entre as brasileiras – cacheados, lisos e quimicamente tratados, entre eles Yuko Yamashita, Ouidad e Thomas Taw, hairstylists conhecidos internacionalmente.

Meninas corram já pra lá...

SEDA POP UP SALON
Endereço: Parque Portugal – Av. Heitor Penteado, s/no., Taquaral – Campinas
Período de funcionamento: de 24 a 27 de junho
Horário de funcionamento: das 10h às 18h

4 comentários:

Kmilla disse...

Minha nossa eu queroooooo!
Vou dar um jeito de ir lá!!
Obrigada amiga!
Bjocas e sucesso para nós nesse novo espaço!

Lilian Gratti disse...

lindo novo espaço!
sucesso!
adorei a dica tb!!!!
bjão
da Li

Karin Montone disse...

Que novidade é essa??!!

Bom ... Alem de Loshoo como vc gosta de dizer é um espaço gostoso , utilitário e a sua carinha rsrs.
parabéns !!

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Gente, que legal! Você é a primeira blogueira que eu conheço em Campinas. Adorei!!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda