domingo, 11 de julho de 2010

Copia e Arrasa!!!

                                                   
                                                                   Foto: Young, Fat & Fabulous

O copia e arrasa de hoje é um look que eu adooro e tb tenho usado bastante, atual, fashion e confortável.
Os ombros marcados dão o tchan, eles, que marcaram os anos 40 e 80, voltam com novas modelagens e estruturas pra delírio da galera, a vantagem dessa tendência é que ela realça a silhueta feminina. Os ombros marcados contrastam com a cintura fazendo com que ela aparente ser mais fina, e, quando comparados ao quadril, dão a sensação de equilíbrio de volumes deixando os corpitchos com forma de ampulheta ao corpo.
Um charme né...
Gostaram? Então copiem e arrasem!!!

Bj bj bj

Um comentário:

seguraopicuma disse...

Que lindo!!Comprei esses dias um blazer com esses ombros, estava louca!! e Amanda, comprei tudo na Zara!! A botinha esta num super liquida por la!!A última vez q vi estava R$139,00 agora deve ter diminuído até!!! Brigadaa linda!!!bjssssssss
Ah te linkei!!!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda